Capítulo 17

18.7K 1.5K 110
                                    

Beatriz Lobo

Eu fiquei com a minha mãe até altas horas, não fiz mais nada a não ser cuidar dela e do meu pai. Estou com a cabeça latejando só de pensar no prejuízo que vou ter pra comprar tudo outra vez. Eu vou pro meu quarto e pego meu celular, tem mais de vinte chamadas perdidas do Marcelo e dez mensagens.

São quase quatro da manhã, mas eu não consigo dormir e devo uma explicação a ele.

Meu quarto está uma zona, todas minhas roupas no chão, cacos de vidro pelo quarto, está um zona de guerra minha casa. Eu tomo um banho e pego uma calça de moletom, uma blusa e meu tênis. Pego a chave do carro do Marcelo e saio do quarto.

Pego um pedaço de papel e escreveu pra minha mãe e colo de baixo da porta do seu quarto.

Mãe eu estou indo no Marcelo, eu preciso falar com ele. Não se preocupe com a bagunça, vou dar um jeito nisso tudo, beijos te amo.

Eu saio de casa e entro no carro e arranco pelas ruas da cidade deserta, eu passo os sinais vermelhos sem me preocupar, preciso chorar e colocar toda minha angustia pra fora. Eu nunca pensei que me relacionar com ele, me traria tantas coisas do passado de volta. Minha mãe envolvida com a pai do Marcelo, Benjamim atrás de mim junto com seu filho, Olívia ex do Marcelo e volta, realmente relacionamentos envolvem mais que duas pessoas.

Eu chego na sua casa e entro pelo portão, já que tenho o código de acesso. Saio do carro e pego a chave que tenho da sua casa e abro a porta.

Tudo está quieto, subo as escadas e vou até seu quarto. Abro a porta e ele está dormindo com a TV ligada. Eu fecho a porta, pego o controle da cama e desligo a TV.

Ele resmunga alguma coisa que não entendo.

Eu tiro meu tênis e minha meia, subo na cama e deito ao seu lado. Passo minha mão por entre seus cabelos, e fico velando seu sono.

Eu não queria o atormentar com o que seu pai fez, mas ele precisa saber ele tem esse direito. Ir na minha casa já é um indicio que ele pode tentar outras coisas, principalmente com minha mãe.

Ele se mexe e se vira na minha direção.

-Ursinha... - ele fala com a voz rouca e abre os olhos. - O que aconteceu com você, eu te liguei e você não me atendeu.

Eu chego perto dele e coloco minha mão no seu peito.

-De manhã eu te falo, agora volta a dormir amor. - beijo seu rosto.

Ele me olha pro um momento indeciso, mas depois concorda me faz virar de costas pra ele. Me abraça por trás e beija meu pescoço.

-Tudo bem, ursinha amanhã conversamos.

Eu relaxo em seus braços e consigo dormir.

____________________________*___________________________

Acordo e me espreguiço, Marcelo não está mais na cama.

Eu levanto e vou ao banheiro e faço minha higiene pessoal, saio do quarto e desço pra ir atrás do ursão, mas não o encontro em lugar nem um.

-Oi querida, tá procurando Marcelo? - Flora pergunta sorrindo.

-Sim, florinha onde ele tá?

-Está na academia, vai lá.

-Eu vou sim, obrigada.

Eu vou até a academia e assim que vou me aproximando o som de AC/DC Highway to Hell enche o lugar. Ele é apaixonado por essa banda, na realidade eu só conheço mais duas músicas fora essa que ele escuta.

Desejo Arrebatador - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora