Beatriz Lobo
Quando eu acordei com a campainha tocando, eu juro que fiquei irada mas ao ver Marcelo, na minha porta essa ira foi por espaço. Assim que ele me abraça e começa a chorar, meu coração se aperta de uma maneira que me faz querer chorar também.
Depois de quase cinco minutos abraçados na porta e faço ele entrar e levo pro meu quarto.
-Bom fica a vontade. - falo fechando a porta. - Não é grande como seu quarto, mas é aconchegante.
-É muito bonito, ursinha. - ele dá um leve sorriso.
Eu sento na minha cama e encosto na almofada e puxo ele pra sentar do meu lado.
-Quer me contar o que aconteceu? - pergunto baixinho.
-Sonhei que você morria. - diz visivelmente perturbado me deixando assustada. - Você tava gravida de um filho meu e Benjamim matou vocês, na minha frente. - ele deita a cabeça no meu colo. - Não quer passar por isso outra vez.
Sinto suas lágrimas caindo na minha coxa.
-Não vai passar, Marcelo. Foi só um pesadelo que não vai acontecer e sabe de um a coisa, muitas vezes quando sonhamos algo com a gente ou um ente querido, muitas vezes não vai acontecer conosco. Minha mãe me dizia muito isso quando tinha pesadelos. - ri e ele ri me deixando mais aliviada.
-Eu tenho medo de perder as pessoas que eu amo, eu não suportaria perder alguém que é importante pra mim, Bia. - ele levanta a cabeça e me olha. - Eu não quero e não posso te perder.
Eu sinto meus olhos marejados.
-Não vai.
-Eu demorei pra aceitar o que sentia por você e agora que me entreguei pra esse sentimento, não quero perder você. - ele passa a mão no meu rosto. - Eu sou esse grosseirão, mas eu sou louco por você.
-Eu também sou e quero que fique claro uma coisa.
-O que?
-Se depender de mim eu nunca mais saio de perto de você, é só você querer.
-E eu quero, muito.
Ele me beija e se deita em cima de mim, passo minhas mãos entre seus cabelos enquanto nos beijamos com intensidade. Ele coloca a mão na minha coxa nua já que estou só de camisola, sobe sua mão pra minha bunda e aperta me fazendo soltar um gemido.
-Gostosa!
Ele desce os beijos pelo meu pescoço e dá mordidas que sei que ficaram marcas, ele desce pros meus seio e abaixa minha camisola colocando eles pra fora. Ele olha com tanto desejo, que sinto que a qualquer momento, ele vai me devorar só com os olhos.
Ele pega meus seios com a mão e aperta fazendo eu revirar os olhos de tesão. Ele começa a chupar um de cada vez, dando a devida atenção que eles precisam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Arrebatador - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME! Esse é o livro 2 da Trilogia Homens Apaixonados O amor não escolhe data e nem hora pra acontecer, ele simplesmente acontece. O amor ele não é complicado, somos nós seres humanos que complicamos tudo. O amor nos ensina e muitas vezes...