Capítulo 23

16.2K 1.4K 111
                                    

Beatriz Lobo

Agora estou aqui no chão com Marcelo deitado com a cabeça no meu colo, depois de acordar de seu desmaio. Ele está quieto, mas está louco pra explodir. Sei que está! Eu ainda estou me recuperando do choque de toda essa maluca história. Ariella é uma assassina! Ela mandou matar o filho que não é dela e a filha biológica junto.

É muita loucura pra minha cabeça.

-Eu vou matar essa mulher, eu vou acabar com a vida dela. - fala Marcelo levantando a cabeça. - Ela acabou com minha vida, matou meu filho de propósito. Ela tentou matar a própria filha, que mulher é essa?

-Eu também quero meu filho, mas sua mãe tem pessoas poderosas ao redor dela.

-Ela não é minha mãe. - olha feio pra ele. - Ela é uma vagabunda... Mas eu sei como vou fazer pra bater de frente com ela.

-Como amor? - pergunto.

-Samuel.

-Não filho não quero meter mais ninguém nessa história, eu vou recrutar uns homens, pessoas do passado. Eu não queria, mas agora você já sabe de tudo então...

Nós levantamos do chão e peço pra eles sentarem no sofá.

-Preciso limpar essa bagunça. - falo me referindo ao vomito dele no chão.

-Desculpa. - me olha envergonhado.

-Eu entendo. - beijo sua testa.

Eu deixo eles e vou pegar um pano, balde e rodo. 

Volto pra sala e começo a limpar a "arte" do Marcelo.

-Bia filha, podemos conversar? - pergunto minha mãe se aproximando de mim.

-Sim. - digo terminado de limpar. - Vamos no meu quarto, amor já volto. - falo pro Marcelo.

-Ok!

Nós entramos e ela olha a bagunça de malas e roupas espalhadas.

-Vai viajar? - pergunta pra mim.

-Não! Eu vou ir morar na casa do Marcelo, mãe. - digo assim que sentamos e ela começa a chorar. - Mãe eu não vou largar vocês, eu amo vocês. Mais eu e Marcelo queremos dar mais dois passos na nossa relação.

-Dois passos? Como assim Beatriz?

-Eu... Eu to tentando engravidar. - digo e ela arregala os olhos.

-Como assim? Bia filha vocês estão juntos não tem nem um ano e você já quer morar junto e ter filho? Eu não concordo com isso.

-Mãe eu já decidi, não vou voltar atrás. - falo com firmeza. - Ele quer esse filho e eu também, não tem porque esperar nada. Assunto encerrado!

-Se é o que você deseja, só quero que fale com seu pai. - diz. - Ele precisa saber sobre sua decisão.

-Falando nele, onde ele está?

-Nós brigamos e ele saiu... Olha eu descobrir que não conheço seu pai. - diz com os olhas marejados. - Ele só entrou na minha vida a pedido do Bruno... Mas uma coisa bom nisso tudo foi você minha linda. - ela toca meu rosto. - O melhor presente que poderia ter.

Eu abraço ela com força.

-Mãe, você e o Bruno... Estão juntos? - ela se afasta e abaixa a cabeça.

-Não... Eu sou casada com seu pai, mas como Camilo disse pra mim, que eu ainda amava o Bruno e iria continuar a amar mesmo com o passar do tempo.

Desejo Arrebatador - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora