Capítulo 8

20.1K 1.6K 85
                                    

Beatriz Lobo

Eu dormi na casa do Marcelo, mas acordei e vim embora antes dele acordar. Porque? Pode parecer bobo da minha parte, mas acordei com Marcelo chamando o nome de outra mulher. Olívia! Nem que eu quisesse eu conseguiria esquecer esse nome.

Ele chamou esse nome a maior parte do tempo, eu não vou negar que fiquei chateada e pensando besteiras. Por isso eu vim embora pra casa antes dele acordar, que me ligou e eu disse que não quis acorda-lo.

Mais pensando bem eu não posso ficar chateada com uma coisa que não sei o que é. Eu sei que é uma mulher, claro, mas eu não posso julgar ele sem ao menos saber o que se passou pra ele chamar esse nome com tanta insistência.

Eu pensei em esperar ele acordar e perguntar, mas estou com medo dele não gostar da pergunta, já que ele não gosta de falar do seu passado.

Depois de chegar em casa eu pego meu Notebook e vou pra sala.

-Filha passou a noite onde? - pergunta minha mãe entrando na sala.

-Na casa do Marcelo. - falo sem olha-la. - Pode ficar tranquila mãe não rolou nada.

Olho pra ela que está parada me olhando.

-Mais vai acontecer filha. - ela senta na poltrona a minha frente. - Eu já disse não vou impedir e muito menos fingir que gosto dele. Não é nem que não goste mas... Você sabe.

-Eu sei mãe... Eu contei pro Marcelo.

-O QUE? Beatriz não era pra você fazer isso, agora o que ele vai pensar de mim?

-Não vai pensar nada! - dou de ombros. - Ele sabe o pai que tem, e ele merecia saber sobre isso mãe, desculpa.

-Ele... Ele vai falar com o pai dele? - me olha receosa.

-Vai. Isso se ele já não falou. - olho no relógio marcando dez na manhã.

-Hum... Bom seja o que Deus quiser né.

-E papai? Está bem?

-Sim querida... Minha filha eu não gosto de pedir as coisas pra você, mas precisamos fazer compras...

Eu sorrio.

-Mãe a senhora sabe que pode me pedir tudo. - sorrio. - Que tal nós duas irmos ao mercado fazer compras?

-Você não está ocupada? - aponta pro meu notebook.

-Estava! - fecho ele e coloco na mesa. - Vou me trocar e vamos, poder ser?

-Sim, filha vou me arrumar e avisar seu pai, que está naquele quarto vendo programa de esportes. - revira os olhos.

Depois que nossa situação melhorou eu consegui colocar TV a cabo em casa um pacote com todos os canais, meu pai vive de frente pra Tv agora.

Fico feliz por poder proporcionar essa pequena felicidade a ele e a minha mãe também, claro.

Eu me troco rapidamente e vou até o quarto dos meus pais.

-Vamos mãe? - pergunto entrando no quarto.

-Oi filha! - meu pai vem até mim e me dá um beijo. - Chegou hoje cedo tava com o tal do Marcelo?

-Sim papai. - sorrio. - To te esperando na sala, mãe!

Eu saio do quarto e vou pra cozinha, pego um copo e encho de água.

-Nossa! - eu coloco a mão no peito sentindo uma sensação estranha.

-Que foi filha? - minha mãe vem até mim. - Você tá bem?

Desejo Arrebatador - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora