Marcelo Junqueira
Anos Depois...
Acordo e vejo minha mulher deitada na cama dormindo nua. Eu olho no relógio e ainda são sete da manhã de um domingo de sol em São Paulo. Levanto e vou ao banheiro, depois coloco uma calça de moletom e só. Deixo Bia dormir, já que ontem seu dia foi muito intenso.
Sai do quarto e está tudo um verdadeiro silencio.
Eu desço e vou direto pra cozinha preparar o café da manhã, já que Flora viajou e a empregada está de folga. Eu pego os pães de queijo congelados e coloco na forma para colocar no forno, Preparo o café e o leite com Nescau para as crianças. Sim, crianças.
Eu disse que queria ter muitos filhos e foi exatamente isso que aconteceu.
Ana Sofia fez um aninho e Bia descobriu que estava gravida outra vez.
E assim os anos passaram e os filhos aumentando, fazendo ela enlouquecer e eu rir de alegria.
-Papai ode tá mamãe? - pergunta meu mais novo Rian de dois anos.
-Dormindo ursinho. - digo pegando ele no colo e lhe dando um beijo. - Desceu as escadas sozinho?
-Num... Aninha toxe eu. - diz coçando os olhos.
Coloco ele na cadeira dele e lhe dou meu celular, volto pra terminar de preparar o café.
Assim que termino de arrumar a mesa do café, vejo Bia e nossos filhos entrando.
Vamos lá, por partes.
Ana Sofia oito anos, Enzo Gabriel sete anos, Amora cinco anos, Isaac quatro anos e por fim Rian de dois anos.
Ufa!
-Bom dia família Urso. - falo dando um beijo em cada um. - Bom dia amor. - dou um selinho na Bia.
-Bom dia papai! - falam todos sentando na mesa.
-Bom dia amor... Devia ter me acordado. - fala ela sentando a mesa. - Eu tenho que fazer umas coisas antes de irmos pra casa do seu pai.
-Vamos ver o vovô, mãe? - pergunta Sofia.
-Sim! Ele e a vovó.
-Nossos primos vão? - pergunta Enzo.
-Sim vão, agora tomem o café de vocês que depois tenho que arrumar vocês. - fala Bia dando fruta pro Rian. - Cuidar de vocês é muito complicado.
Todo mundo chama nós dois de loucos, por ter tantos filhos. Eu não me importo! Meu sonho era ter uma grande família e eu construi a minha, pode ser difícil cuidar de tantas crianças de uma vez, mas não estamos sós. Bia teve que abri mão de muita coisa como dar uma pausa na agência, para cuidar das crianças, só Rian agora que não estuda ainda.
Mas o importante é que estamos felizes com nossa vida de casados, nossos filhos.
Nossa agência está na liderança no mercado, estamos faturando muito. Mais isso não iria ter sentindo se cada um não tivesse feliz com sua família.
-Papai me leva pra lutar com você? - Isaac pergunto com os olhos brilhando.
-Levo você e Enzo, mas não hoje. - falo. - Hoje nosso dia está cheio.
-Eu disse pra você que ele também ia me levar. - fala Enzo pra Isaac.
-To nem ai... - da de ombros de bico.
-Ai como vocês são crianças. - Sofia fala revirando os olhos.
-Falo a gigante. - ri Bia. - Todos vocês são crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Arrebatador - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME! Esse é o livro 2 da Trilogia Homens Apaixonados O amor não escolhe data e nem hora pra acontecer, ele simplesmente acontece. O amor ele não é complicado, somos nós seres humanos que complicamos tudo. O amor nos ensina e muitas vezes...