Capítulo 15

19.6K 1.5K 89
                                    

Marcelo Junqueira

É como se eu tivesse voltado no tempo assim que a vi entra pela minha porta. É como se tudo que eu venho tentando deixar enterrado no meu passado, volta-se pra minha vida num estalar de dedos. Toda aflição, medo, raiva, volta pra me assombrar e me trazer de volta as lembranças. É inevitável! 

O será que ela quer comigo? Depois de tantos anos, depois de toda a humilhação que ela me fez passar, todas as palavras de acusação sobre a morte do nosso filho, o que será que ela espera de mim?

Eu me assusto com Beatriz, tocando meu rosto.

-Ei você tá bem? - toca no meu rosto com carinho.

-Não! Mas eu não tenho escolha a não ser enfrentar... - dou de ombros. - Fica comigo?

Ela para e pensa e depois sorri.

-Eu não vou embora, vem? - ela estende a mão e pego apertando.

Voltamos pra sala e ela está de pé olhando pra uma foto minha com a Bia, que está no porta retrato ao lado do sofá.

-O que você quer? - pergunto fazendo ela virar pra nós.

-O que eu quero diz respeito a nós dois, não a essa ai. - aponta pra Bia e esmaga minha mão de raiva.

-Primeiro não existem nós Olívia, não existe a muito tempo. E segundo, Beatriz não é essa ai ela é minha mulher e exijo respeito. - falo duramente. - Agora fala o que você quer, pois estou ficando sem paciência.

Ela bufa e abaixa a cabeça.

-Porque nunca respondeu minhas cartas? - ela levanta a cabeça. - Eu te mandei mil cartas, você lia e não respondia porque?

-E quem te disse que eu li? Eu nem abri suas cartas, não perderia meu tempo com uma coisa tão sem noção como essa.

-Como assim sem noção? Eu nunca esqueci você Marcelo, eu me arrependi do que eu fiz... - ela começa a chorar, fazendo eu ri dessa cena patética.

-Se arrependeu? Tá vamos lá, do que realmente você se arrependeu? De me largar no altar na frente de mais de cem pessoas, ou de me acusar de matar meu próprio filho? - solto a mão da Bia e me aproximo dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Se arrependeu? Tá vamos lá, do que realmente você se arrependeu? De me largar no altar na frente de mais de cem pessoas, ou de me acusar de matar meu próprio filho? - solto a mão da Bia e me aproximo dela. - Fala, do que você se arrependeu na sua vidinha perfeita?

-Eu me arrependo de tudo, mais você precisa entender que perder meu filho...

-NOSSO FILHO PORRA! - grito assustando ela. - O que você pensa da vida? Eu sofri também, digo que até mais que você Olívia.

-Ninguém sofreu mais que eu. - diz nervosa. - Você se acha o centro do mundo né? Mas você não é. Olha nessas horas que vejo que ter largado você daquele altar, foi a melhor coisa a ser feita. - diz com um sorrisinho no rosto.

Desejo Arrebatador - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora