Acordou com a pior enxaqueca da sua vida. Não estava certo de quanto havia dormido na realidade, a coisa era que há duas semanas não estava em um bom estado e só ontem- se não dormiu mais de um dia- se deu ao luxo de deixar-se levar pela sensação de cansaço.
Na realidade, tudo tinha sido culpa de Yifan e seus maus cálculos na hora de enviar o armamento necessário para a aliança. Obviamente seu trabalho como vendedor-barra mafioso barra assassino barra ninja- não estava dando frutos como se esperava nesse ano. Seus inimigos ao longo desses quatro anos haviam se multiplicado, as pessoas contratadas para assassina-los se intensificaram e suas constantes viagens e mudanças de casas lhes tinham feito ser, aos seus trinta anos, uma pessoa menos paciente, nada divertida, inflexível e até mesmo imprudente.
Embora ainda houvesse um pequeno humano que podia mudar sua atitude dura á uma risonha em três segundos. Mas que só sabiam ele, Kyungsoo e Jongin, assim não necessitava que mais alguém soubesse.
Se arrumou rapidamente, em menos de vinte minutos, para seu trabalho. Teria que usar tudo completamente preto, era de lei, e embora sua máfia se categorizava pelo cabelo avermelhado, ainda sentia amargamente como era que se via no espelho: esse vermelho vivo lhe fazia arder os olhos, era resplandecente demais e atraia a atenção de qualquer um. Todavia não encontrava a razão do porque havia se deixado influenciar pela sua equipe para fazê-lo. Era suficientemente vergonhoso contar com tremendo grupo de estúpidos que lhe faziam perder vários milhões por dia. Se não apreciasse eles nenhum pouco, já teriam um bom buraco em suas cabeças.
-E este é o papai- foi a primeira coisa que escutou ao sair de seu quarto. Imediatamente sorriu. –E este é o tio Kyungsoo e este é o tio Jongin- inclinou a cabeça um pouco para observar a pequena criatura que engolia uma colherada de cereal.
-O que é isso que o tio Jongin tem nas mãos? – Essa voz era de Kyungsoo, quem cantarolava ao lado do pequeno.
-É uma Barret .50cal- respondeu Andy como se fosse a coisa mais normal do mundo um menino saber sobre armas- e aqueles são os malfeitores que querem fazer mal ao papai.
Claramente a testa de Kyungsoo se contraiu em aborrecimento. Chanyeol entrou na sala com um largo sorriso tentando amenizar o sutil terror que lhe causava um Kyungsoo em desacordo. Se aproximou de seu filho, quem sorriu quase tão grande quanto ele, beijou sua testa e se sentou do seu lado.
-Chanyeol- O tom que seu assistente utilizou foi muito obscuro.
-Olá, Andy- Saudou seu filho, ignorando a cara feia do outro- o Que tem aí, amigo?
O pequeno se sacudiu um pouco deixando que um pedaço de cereal caísse dos seus lábios à mesa. Se inclinou suavemente para frente, mostrando deu desenho e prosseguindo com a explicação.
-Quando o tio Kyungsoo tinha me coberto em nosso esconderijo secreto- apontou para a extremidade da folha, onde se encontrava um suposto Kyungsoo desenhando e atrás dele um pequeno Andy- Os da equipe azul tentavam fazer com que o tio Jongin perdesse sua arma- agora dirigiu seu dedo para Jongin- mas então, o tio Jongdae chegou com sua metralhadora e matou todos ali! Logo, você estava com o criminoso chamado Seungri quem, antes de você disparar em sua cabeça, te disse que cobraria sua vingança e por último, boom! O tio Jongdae acionou a bomba para que o prédio caísse em cima dos criminosos.
Chanyeol sorriu com autossuficiência para seu filho enquanto assentia orgulhosamente.
-Assim, papai é muito cool, não? – Acariciou a cabeça de seu filho.
-Papai é surpreendente! – Andy respondeu com um pequeno pulo cheio de felicidade- Quando crescer também quero segurar cabeças decapitadas!
Com um som gutural de sua garganta, Kyungsoo interveio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prof. Baekkie vs. Mr. Park (Versão PT-BR)
FanfictionLongfic. Romance, drama, ação. Extensão: 21 Capítulos + Epílogo+ Especiais. Advertência: Violência, Tóxico, Lemon, Morte (Secundários). Menções: Kaisoo, Sulay Capa: taehyungly 》Sabendo que seu pequeno filho, Andy, de quatro anos tem que aprender pr...