Baekhyun foi o responsável por tirar Andy de lá.
Ao longo do caminho de volta para casa não havia uma palavra entre os Park, Baekhyun foi o único que tentou manter uma conversa leve com Andy, mas o menino não estava realmente no humor, respondia obrigatoriamente e mantinha a cabeça baixa. Por outro lado, Chanyeol permaneceu em sua tarefa de dirigir de volta para casa.
Eram cinco da manhã quando Baekhyun finalmente fez Andy dormir em seu quarto. Observou o menino calmamente, seu rosto estava completamente calmo, sua respiração fraca mantendo o tempo de sua respiração e as bochechas protuberantes pela a gordura de bebê que ainda tinha. Acariciou sua cabeça, tirou a franja de Andy de sua testa e o acomodou de um jeito melhor.
Baekhyun ficou por mais um momento na sala silenciosa. Seu corpo realmente havia tido um monte de sensações –além de não ter dormido quase nada- tudo isso lhe fazia suspirar.
Primeiro de tudo se sentiu estúpido e esse pensamento o acompanhou com um sorriso. Honestamente nunca tinha estado tão preocupado com problemas, pelo menos com problemas reais. Sua vida não era de milionário, mas nem de pobre. Cresceu bem, uma boa família, boa educação e nunca lhe faltou nada. Trabalhava no que queria, vivia com mais do que precisava. Seus problemas anteriores era não saber qual decoração colocar para o dia das mães. Seus problemas eram que seu primo costumava ser desajeitado e tinha hemofilia, então ele estava constantemente ferido de alguma forma. Seus problemas sempre foram relacionados com filmes tristes, reclamar por não comprar aquela camisa de marca que queria e choramingar porque não tem com quem sair.
Nunca imaginou que seus problemas se tornariam lixo ao lado dos de Chanyeol.
Porque assassinar seu melhor amigo e reclamar sobre não querer pagar os impostos eram coisas totalmente diferentes. Nem mesmo comparável.
Baekhyun viveu num mundo constante de fantasia e ignorância até que aquele pai chegou.
-Posso até dizer que é divertido –Sussurrou para si mesmo, esfregando o rosto. Suspirou no momento em que olhou para Andy enrolado em seus lençóis, um olhar de tristeza tomou conta de seu rosto. –Como que um menino de quatro anos tem mais problemas que eu?
............
Quando Baekhyun deixou o quarto de Andy, por volta das quinze para as seis, ouviu claramente como Chanyeol estava conversando com alguém. E não por telefone, havia um grupo de mais pessoas na sala. Se aproximou com cuidado, seus olhos olhando para todos os lados. Seus ombros ficaram tensos ao ver provavelmente outros vermelhos, eles estavam feridos e seus olhos eram penetrantes. Reconheceu vários deles, especialmente aqueles que antes tinham saído do seu armário e Kyungsoo.
-Depois de tudo, a chamada dos laranja não era urgente –Escutou a voz de Kyungsoo. –Quando estávamos a meio caminho deixaram claro que tudo estava resolvido e que a Máfia Azul tinha empurrado seus homens para longe da área de Busan.
-Mas não podemos relaxar –Essa era outra voz, um menino moreno cruzando os braços. –Os da máfia azul deixaram claro que não iriam parar até que conseguissem o que querem e o fato de terem alienado seus homens é suspeito para a porra. Não faz sentido, eles provavelmente estavam nos testando de alguma forma.
Baekhyun olhou um pouco mais para perceber Chanyeol meio reclinado no sofá com as pernas na mesa de chá e as mãos nos bolsos. Parecia um pouco alheio ao que seus colegas diziam, como se ele realmente não estivesse interessado. Mas de alguma forma, Baekhyun sabia que estava absorvendo a informação.
-Por enquanto, descansem. –Chanyeol disse com um suspiro. –Não quermos criar uma guerra com eles, então não façam nada que os provoque. Se concentrem na venda de armamento da Colômbia, China e Índia, apenas isso. Mas não abaixem a guarda, entendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prof. Baekkie vs. Mr. Park (Versão PT-BR)
Fiksi PenggemarLongfic. Romance, drama, ação. Extensão: 21 Capítulos + Epílogo+ Especiais. Advertência: Violência, Tóxico, Lemon, Morte (Secundários). Menções: Kaisoo, Sulay Capa: taehyungly 》Sabendo que seu pequeno filho, Andy, de quatro anos tem que aprender pr...