- Esta não é a casa de Byun Baekhyun? - a garota perguntou. Seus olhos não o deixaram.
- O que faz aqui?
Suspirando com alguma derrota fingida, a outra revirou os olhos.
- Olá, querido. - Jessica riu suavemente. -Você vai continuar assim? Você quer que seu filho saiba?
- Vocês-
- Sooyeon? - A pequena cabeça de Baekhyun apareceu pela porta. O menor imediatamente franziu a testa. -O que faz aqui? Como você sabe onde eu moro?
Chanyeol se virou para ele.
- Como você conhece ela?
Baekhyun franziu a testa.
- Você conhece ela?
Chanyeol ficou repentinamente surpreso com a pergunta. Na frente dele estava ninguém menos que Jessica Jung, a garota que o abandonou e não só ele, mas também seu filho Andy. Olhou impotente por um segundo para Baekhyun, que não parava de franzir a testa olhando para os dois de um lado para o outro; por outro lado, Jessica parecia muito calma e nada surpresa. Além do mais, tinha um leve sorriso no rosto enquanto fingia uma inocência tremenda e estava lhe dando dor de cabeça.
- Oi, Baekhyun. - Jessica disse, quebrando o gelo. -Desculpe vir incomodá-lo em sua casa, eu sei que você estava de licença médica, e cara, você pode ... notar. - Ele olhou Chanyeol de cima a baixo.
Baekhyun, ao lado dele, parecia de repente envergonhado.
- Estou melhorando. - ele respondeu com uma gagueira, entretanto, ele pareceu perceber que não tinha nada para explicar, então ele limpou a garganta. -Enfim, o que você está fazendo aqui?
Chanyeol ainda estava desorientado. Por que eles se conheciam? Por que aquela garota falava com ele tão facilmente? Jessica continuou mandando sorrisos para ele, como se estivesse o mostrando um poder quase invisível que ela tinha na situação. Era sempre assim: Jessica estava um passo à frente dele. Era inteligente, quase extremamente inteligente. A garota poderia se tornar uma especialista em qualquer ramo e ela sabia disso, mas desde seu suposto desaparecimento, Chanyeol acreditava que nunca a veria novamente. Que a garota havia desistido de tudo isso.
- É sobre uns papéis que terei que entregar até o final do bimestre. Já que fiquei com sua turma por quase uma semana, vim lhe dar o progresso dos meninos. -Entregou uma pasta com um número infinito de tarefas e trabalhos. - Estão corrigidos. Deixo-os para você dar uma segunda olhada e poder fazer o upload das classificações na plataforma, se não se importar.
Baekhyun se mexeu, pegando os papéis e olhando para eles por um segundo.
- Um, bem, sim, obrigado.
- Não há de que.- respondeu a garota e olhou para Chanyeol novamente. - Espero que se recupere logo - continuou sem tirar os olhos do mais alto. - embora pareça que está em mãos muito boas.
Ambos ficaram sem palavras. Baekhyun parecia apenas murmurar algo indecifrável.
- E, Baek, cuide-se. - Jessica continuou. - Não sabemos quando algo mais grave pode acontecer. Há muitos bandidos por aí ultimamente, não é? - Deu uma risadinha.
Seu comportamento era totalmente provocativo e Chanyeol estava tentando descobrir o que estava tramando. Isso não foi uma coincidência, não poderia ser. No entanto, quando tudo ficou em silêncio e se entreolharam, a vozinha de Andy foi ouvida da sala e pôde sentir o frio subindo por seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prof. Baekkie vs. Mr. Park (Versão PT-BR)
FanficLongfic. Romance, drama, ação. Extensão: 21 Capítulos + Epílogo+ Especiais. Advertência: Violência, Tóxico, Lemon, Morte (Secundários). Menções: Kaisoo, Sulay Capa: taehyungly 》Sabendo que seu pequeno filho, Andy, de quatro anos tem que aprender pr...