Chegando em casa, Chanyeol se atirou direto no sofá. De lá ele podia ouvir a maneira que Kyungsoo cantava algumas das canções no rádio enquanto parecia fazer o jantar. Por outro lado, só precisou contar quatro segundos até que uma porta fosse batida, enquanto que uns pequenos pés corriam em sua direção terminando por jogar-se sobre ele.
Andy começou a rir quando seu pai beliscou seu estômago.
- Demorou uma hora a mais! - O pequeno se queixou, abaixando a camisa de seu pijama que havia subido um pouco. - O tio Kyungsoo quase começa a amaldiçoar!
Chanyeol franziu o cenho divertidamente e olhou em direção a cozinha.
- O tio Kyungsoo amaldiçoa por tudo. - Ele respondeu enquanto o envolvia em seus braços. - E o que você fez Andy? O tio Jongin veio te ensinar algo outra vez?
O menino assentiu, separando-se um pouco de seu pai para olhá-lo com um sorriso.
- Sim, ele veio para seguir com as aulas de Taekwondo. - Fez uma pequena demonstração. - Mas logo foi com o tio Kyungsoo e voltou a assediar-lo de novo, papai, não pode permitir isso! - Se levantou do sofá enquanto que um sutil rubor aparecia em suas bochechas.
Chanyeol olhou seu filho desde baixo. Sem dúvidas havia crescido muito mais - Por Deus, antes cabia perfeitamente em só um de seus braços, agora já chegava quase na bacia. Andy já não podia julgar que seu pai era uma ponte onde poderia passar sem chegar a bater entre suas pernas com a cabeça. Realmente se surpreendia com seu avanço mesmo na fala, já podia pronunciar quase perfeitamente.
- Por que deveria fazer isso? - Perguntou, tirando o casaco e desabotoando um par de botões de sua camisa.
Por um momento Andy permaneceu sem falar, pensando. Coçando a cabeça, continuou:
- O tio Kyungsoo não gosta. - Disse estranhamente, como se não estivesse seguro. - Ele muitas vezes grita, grita muito. Eu amo o tio Jongin, mas não gosto que faça mal ao tio Kyungsoo!
Chanyeol olhou para ele sem entender.
- Grita muito? - Questionou, tentando que sua voz não pedisse nada. - Quando você está aqui?
Andy assentiu fervorosamente.
- Eles não podem estar fazendo bebês! - Seguiu seu filho e Chanyeol sufocou uma risada. - Eles, às vezes, vão para o quarto do tio kyungsoo e ficam um bom tempo por lá enquanto eu estou desenhando. Tio Kyungsoo pede para que ele pare, mas logo lhe diz para continuar. Não entendo! Por que eles fazem isso também? Só você e tio Kyungsoo podem!
O sorriso de Chanyeol se desfez ao escutar isso. Andy se via muito decidido e confuso, e claro, um menino de quase cinco anos não deveria se preocupar com essas coisas e sinceramente, a lista de preocupações de seu filho iria aumentar desnecessariamente. A única coisa com que deveria se preocupar seria se seu desenho favorito seria transmitido essa noite ou se Kyungsoo lhe faria comer brócolis ou não. Não para ver se seus cuidadores estão sofrendo ou até mesmo se seu pai iria estar com vida na manhã seguinte.
- Andy, vem aqui. - Murmurou suavemente, dando mais espaço para ele ao seu lado.
Seu filho ficou tenso, deixou de brincar na poltrona e franziu os lábios.
- Não quero. - Disse em um tom temeroso.
Chanyeol se afastou um pouco, estranhando esse comportamento.
- Por quê?
- Quando papai utiliza esse tom é porque estou em problemas. - Andy respondeu com insegurança. - Não quero ser repreendido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prof. Baekkie vs. Mr. Park (Versão PT-BR)
FanfictionLongfic. Romance, drama, ação. Extensão: 21 Capítulos + Epílogo+ Especiais. Advertência: Violência, Tóxico, Lemon, Morte (Secundários). Menções: Kaisoo, Sulay Capa: taehyungly 》Sabendo que seu pequeno filho, Andy, de quatro anos tem que aprender pr...