Capítulo 9

3.7K 381 758
                                    

  Havia um cara olhando para sua casa pela janela e Baekhyun estava prestes a chorar.

  Conseguiu o ver no momento que havia ido até a geladeira para pegar um copo de água e em frente a uma de suas janelas estava um homem olhando fixamente para ele e quase deixou cair o copo. Tentou manter a calma, Andy estava na sala completamente alheio ao pânico que Baekhyun sentia e realmente não queria o contagiar. Mas eram oito horas, a escuridão já havia caído no céu e havia um maldito cara do lado de fora de sua casa. Tinha sido há pelo menos dez minutos, queria chamar Junmyeon como o inferno, mas sabia que não podia. O homem estava vestido de preto, suéter e calça jeans preta - senão tivesse enganado - e sapatos igualmente escuros. Seu capuz estava sobre seu rosto, por isso não podia ver nada.

  Quando teve duas batidas na janela, ele gritou, saindo de debaixo da mesa com o bastão na mão e correu para onde Andy estava.

  - Andy! -Tentou soar alegre. O menino olhou para ele com o rosto confuso. - Va-vamos brincar de esconde-esconde!

  Com um piscar de olhos, Andy recusou.

  - Por que não? - Baekhyun se inclinou sobre ele. Olhou um pouco para a cozinha e a porra do homem continuava ali. Com o coração na boca, Baekhyun olhou com os olhos grande o outro. - Vamos Andy, será divertido! Eu sempre ganho, ninguém pode comigo!

  - Mas tenho tarefa. - Apontou para o seu caderno. - E quero voltar a fazer os traços que fizemos na sala-

  - Uh-oh, o pequeno Andy tem medo de perder do grande tio Baekkie? - Seu homem sorridente, não vá embora, disse a si mesmo. Resista campeão, você pode. - Quão assustado está?

  Mordendo os lábios, Andy hesitou.

  - Eu não tenho medo. - Disse duvidosamente. - Mas a tarefa-

  - Você fez o dever de casa todo esse tempo! - Baekhyun praticamente o levantou. - É hora de um pequeno descanso, hora de brincar!

  - Mas-

  - Vou começar a contar! - Baekhyun estava quase se desfazendo nas calças. O cara havia desaparecido da janela. Essa não era uma boa notícia. - Se esconda onde não te encontre nunca! Apenas se eu gritar algo como "Me rendo", só se eu gritar isso, okay?

  Andy inclinou a cabeça, não totalmente convencido, mas terminou por deixar seus lápis do lado e brincar.

  - Tio Baekkie tem que contar até cem!

  - Claro!

  Fingindo contar contra uma parede e escutando os pequenos passos de Andy correndo para algum lugar acima, no segundo andar, teve que se pôr em ação. Pegou novamente seu bastão, apagando as porras das luzes da casa e começou a fungar.

  Por sorte não chovia, isso faria ficar mais aterrorizante, mas o silêncio era até mais perturbador que tudo. Se xingou por ter assistido um filme de terror durante a tarde e caminhou mais para a entrada. De repente, o som de uma janela sendo golpeada na sala de jantar quase o fez desmaiar. Literalmente se deitou no chão, se arrastando até o lugar. Olhou por cima da cortina e, preparado mentalmente para fazer um rome run, ao levantar a cortina não viu nada.

  Engasgou, isso estava tirando anos de sua vida. Escutou mais batidas provenientes da cozinha novamente e seu corpo tremia. Era um assustado de merda, isso sabia, temia mais aos mortos que a os vivos e já acreditava que aquela maldita coisa do lado de fora de sua casa não era uma pessoa.

  - Ah! - Gritou no momento que, quando passava silenciosamente pela porta principal, esta foi golpeada fortemente.

  Se deitou mais no chão, quase completamente deitado e viu como o celular que tinha caiu junto a ele saindo do seu bolso. Olhou ao redor, sua casa se converteu em algo fantasmagórico e tenebroso aos seus olhos. Outro ruído na sala, logo depois na cozinha e finalmente novamente na porta. Quando estava prestes a chorar, o celular repentinamente tocou. Prendeu a respiração, observando o dispositivo se acender e o pegou lentamente. Se virou, olhou que marcava o número um e, deixando por um momento o orgulho que tinha preparado para o gigante, ele respondeu com um grito patético.

Prof. Baekkie vs. Mr. Park (Versão PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora