Capítulo 15

630 60 71
                                    

    A definição de "relaxar" era, definitivamente, muito diferente entre Baekhyun e Chanyeol. Os dois dias seguintes à saída do hospital foram um inferno devido que, esperou receber muitos mimos, comida na cama e escravos por todos os lados, entretanto a única coisa que recebeu foi Chanyeol rindo da sua cara por não querer sair da cama ou por ser tão preguiçoso que não queria nem tomar banho.

    - Olha, Park Chanyeol, eu não sou um dos seus Vermelhos que podem se regenerar em um dia. - grunhiu quando o mais alto lhe sorriu de cima. - Meu tornozelo dói!

    - É porque você não se move pra nada. - retrucou o outro. - Por que tá me achando com cara de empregado?

    Baekhyun abriu a boca um pouco ofendido.

    - Eu só te pedi um copo de água.

    - Que você pode muito bem ir pegar. - Chanyeol riu.

    Baekhyun apertou os lábios. Bom, talvez já não esteja doendo tanto assim, já podia o apoiar, mas mesmo assim Baekhyun não teve sua habitual atenção - a que sempre era mal dada por um Yixing prestativo. - por isso estava confuso quando Chanyeol não fazia mais nada além de se oferecer para trocar seus curativos.

    - Você é realmente um homem que teve tudo na vida. - Baekhyun reclamou, saindo da cama e mancando até a porta. - Não pode descer de nível nem um pouquinho, né?

    O homem que estava recostado simplesmente levantou o olhar dos documentos que tinha em mãos e deu de ombros.

    - Nunca cuidei de ninguém. - disse dobrando a folha. - Normalmente faço alguém tomam conta de quem precisa.

    - E por que não fez isso? Eu poderia ter ficado muito bem com o Zitao, Yifan ou até mesmo o Sehun. - Baekhyun reclamou.

    - Por que não quis.

    - Infantil.

    Chanyeol bufou.

    - Você não ia pegar um copo d'água? Deveria aproveitar e olhar se Andy ainda está dormindo. - O mafioso murmurou em um tom de completo aborrecimento, que Baekhyun não conseguia suportar. - Ainda tem trabalho, Baekkie.

    - Vai se fuder.

    - Você vai me fuder?

    Baekhyun se escorou na porta com um sorriso de lado.

    - Você me deixaria te fuder?

    - Não é como se nunca tivesse feito antes. - Chanyeol voltou a dar de ombros. Baekhyun mordeu os lábios, merda, isso tinha soado muito sincero, não era uma piada. - Mas eu não gosto. Sou melhor fodendo.

    - Covarde.

    - Água. - O mais alto lembrou e Baekhyun só fez revirar os olhos.

    Descer as escadas não foi impossível, mas demorou um tempo. Bem, pelo menos foi agradável poder passear pela própria casa sem precisar de alguém com os olhos em cima dele o tempo todo - deixando de lado as câmeras de segurança. Por sorte, conseguiu convencer a Chanyeol de retirar os microfones - podendo passear mais tranquilamente e não se preocupar com as coisas de diz ou faz.

Prof. Baekkie vs. Mr. Park (Versão PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora