O amanhã, depois de amanhã e o dia após esse chegou tão rápido quanto Chanyeol esperava. Quando ele menos imaginou já havia passado três semanas e tudo havia começado a melhorar em suas missões. Ainda lhe custava deixar seu filho de manhã, até doía um pouco ver como Andy nem sequer se importava em se separar dele e ir brincar imediatamente com seus amigos.
Por outro lado, a relação pai e professor foi avançando, pelo menos de uma maneira profissional. Baekhyun normalmente compartilhava o progresso de Andy em seu ensino e o vínculo com seus companheiros enquanto que Chanyeol lhe contava...bem, ele não lhe dizia nada. Claro que não. Somente as vezes murmurava intencionalmente sobre quantas pessoas havia matado – sendo mentira – para ter um pouco de controle no mais baixo, também era divertido a maneira que ele ficava tenso, voltava seu olha para ele e soltava um leve "sério? ".
Agora ele estava em uma reunião improvisada com Baekhyun, na verdade. Seus olhos passeavam pelo grande colo do garoto que havia decidido usar uma camisa em V. Havia adiado a reunião para depois que pegasse Andy – por causa de sua agenda –. Baekhyun falava levemente enquanto lia algumas notas que parecia ter feito na sala.
– Andy demostra um grande desenvolvimento na memorização. – Lhe disse com um tom muito formal, totalmente absorto no que lia. – Tem interesses relacionado a pintura e.... parece gostar de tipos de armas. – Hesitou, lhe direcionando uma pequena olhadela. – Ou isso é o que parece quando lhes pedi que descrevessem alguma coisa que eles gostavam e ele descreveu uma Skorpion que, depois de uma busca no Google, me dei conta de que era uma arma.
Com um ar de orgulho, Chanyeol assentiu para o professor. É claro, seu filho era inteligente como ele.
Depois de alguns segundos, Baekhyun parecia querer acrescentar algo mais na sua conversa.
– Você sabe que é um péssimo pai? – Atacou sem filtrar as suas palavras.
Surpreso, Chanyeol resistiu a vontade de apertar profundamente aqueles malditos lábios e deixou escapar um suspiro.
– Como sabe isso? Você sabe? – Revirou os olhos completamente na defensiva. – Vê que Andy tem algum problema com algo? Claro que não, ele tem sido perfeitamente educado.
– Ele ensinou aos meus meninos como apontar diretamente na cabeça. –Levantando-se, Baekhyun se aproximou dele de um modo que provavelmente não foi consciente. Havia se inclinado na mesa e apontado o dedo diretamente em sua testa enquanto que uma careta se postava em seus lábios. – Honestamente não sou de dizer aos pais os quão ruins eles são, mas você precisa saber desde já, urgentemente. – Empurrou sua cabeça, fazendo com que Chanyeol fosse um pouco para trás.
– Sabe que está falando com um cara perigoso da máfia? – Perguntou.
Baekhyun, já de novo em seu lugar e sem deixar a reprovação em seus lábios, ajustou os óculos em seu lugar e assentiu.
– E sabe que há quase um mês te adverti sobre o teu comportamento? –Acrescentou. – E sabe o que acontece aos caras que se atrevem a invadir meu espaço pessoal?
– Não sou um garoto da sua máfia. – Baekhyun parecia querer soar valente, mas havia uma persistente hesitação. – Eu não tento, não sei, te matar? Estou encarregado da educação do seu filho e, não importa o quanto tento que Andy possa se interessar em jogadores de futebol ou alguma outra coisa para os meninos de sua idade, ele segue querendo falar sobre bazucas e explosivos.
Chanyeol afrouxou a gravata.
– É um simples interesse. – Deu de ombros. – Não faz mal a ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prof. Baekkie vs. Mr. Park (Versão PT-BR)
FanfictionLongfic. Romance, drama, ação. Extensão: 21 Capítulos + Epílogo+ Especiais. Advertência: Violência, Tóxico, Lemon, Morte (Secundários). Menções: Kaisoo, Sulay Capa: taehyungly 》Sabendo que seu pequeno filho, Andy, de quatro anos tem que aprender pr...