Andy era um menino inteligente, encantador e ... um pouco assustador.
O primeiro trabalho que havia sido encarregado à sua turma era esse casual desenho de sua família e do que queriam ser quando fossem grandes. Todas as crianças desenharam coisas triviais: doutores, astronautas, super-heróis, etc., porém, quando ele havia visto o desenho de Andy, era algo um pouco louco. Lhe tomou um pouco de tempo decifrá-lo, Era uma mistura estranha entre talvez um policial – vendo de maneira positiva – mas aquela grande variedade de armas além de um futuro suposto ele e o grande número de cabeças decapitadas colocadas em uma prateleira como troféus realmente não lhe deixaram muitas coisas positivas para aproveitar.
Olhando o menino, parecia relativamente normal. Já tinha mais um par de crianças com quem ele brincava e ele parecia um pequeno menino comum, correndo, falando de desenhos e brincando de ser o Iron Man. Era estranho, Baekhyun sentia algo fora do lugar em todo o assunto.
– Andy. – Baekhyun murmurou Ao menino que estava dizendo adeus a um de seus amigos que já tinham chegado por ele. – Wow, todo mundo já foi. Isso foi rápido, não? – Perguntou, apontando sala de aula completamente vazia.
Já eram duas, hora de ir e Baekhyun ainda não encontrava como simplesmente pegar o filho do ruivo e o levar para sua casa. Assim desse jeito.
Com um sorriso, Andy assentiu o olhando poucos segundos depois. Sabendo que o menino esperava alguma ação dele, simplesmente lhe devolveu o sorriso e estendeu a mão para que ele a segurasse.
– Agora, pelo que me disse seu pai estranho, irá comigo para casa. – Informou com cautela se era que o menino não sabia e lhe achar as palavras um pouco estranhas.
Andy olhou para ele. Não fez mais nada, apenas o olhou. Normalmente as crianças lhe diriam o quão lindo e bom professor era, que era muito bom estar com ele ainda no primeiro dia. Porém, Andy parecia um pouco mais relutante a ter um contato mais profundo, mesmo em segurara a mão dele já era um pouco desconfortável.
Sabendo que lhe tomaria um pouco de trabalho se familiarizar completamente com o pequeno Park, bufou levemente.
– Bem, então vamos caminhando. – Murmurou. – Minha casa é só a três quadras daqui por isso iremos caminhando, sim?
Seu aluno parou seu caminhar.
– É seguro? – Andy perguntou com inocência. – Papai disse que não deveria sair na rua assim.
Baekhyun franziu os lábios.
– São só algumas quadras, não demoramos nem cinco minutos. – Riu suavemente. Não se explicava o quanto eles haviam preso a criança de até mesmo atravessar a rua. – Além de que, é uma zona muito segura. Os bandidos não rodam por aqui e menos ainda em plena luz do dia.
Começando a caminhar, parecia como se houvesse tocado em um tema que interessou o menino já que este apertou sua mão com segurança enquanto andava e olhava para ele com a boca aberta.
– Conhece os bandidos? – Sua voz soava surpreendida. – Professor Byun! Conhece?
Baekhyun pensou um pouco. Bom, ele foi assaltado faz um ano quando regressava da festa de um de seus amigos. Se Andy se referia a estar perto apenas ouvindo a voz de seu agressor pedindo a sua carteira, então sim.
– Claro! – Disse com segurança. – Eles tentaram lutar contra mim, mas eu lhes dei uma surra! – Com isso não mentia, quando o cara tentou o assaltar havia utilizado uma técnica de defesa pessoal efetiva e assim havia conseguido fugir.
Parecia que Andy realmente gostou já que começou a pular e se alegrar.
– É sério? Papai me disse que os bandidos são muito perigosos! Ele luta contra eles muitas vezes, mas sempre precisou da ajuda dos meus tios! – Pronunciou, dobrando a esquina enquanto Baekhyun o guiava. – Você deve ser muito forte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prof. Baekkie vs. Mr. Park (Versão PT-BR)
FanfictionLongfic. Romance, drama, ação. Extensão: 21 Capítulos + Epílogo+ Especiais. Advertência: Violência, Tóxico, Lemon, Morte (Secundários). Menções: Kaisoo, Sulay Capa: taehyungly 》Sabendo que seu pequeno filho, Andy, de quatro anos tem que aprender pr...