Capítulo 7

3.6K 424 453
                                    

  Baekhyun temeu no momento em que os olhos de Chanyeol esfaquearam suas costas enquanto ele descia as escadas rapidamente. No processo mal podia por sua roupa devidamente e os shorts lhe apertavam para caralho, era tão óbvio seu estado de excitação que teve que colocar uma camisola, que encontrou no caminho, que chegava a cobrir até as coxas. Quando ele estava a meio caminho para o primeiro andar, ele olhou para trás percebendo que o pai tinha desaparecido, provavelmente se escondendo em um dos quartos.

  Sem prestar muita atenção, se dirigiu direto a entrada onde já estavam seus dois conhecidos olhando em torno do lugar.

  - Hey! - Soltou com uma voz entrecortada, ainda não estava nada aliviado. - Por que entram na casa de alguém assim? - Se queixou, se posicionando firmemente na frente deles tentando fazer com que não fosse mais longe.

  - Olá, Baek. - Seu primo saldou com um doce sorriso. Em suas mãos tinha uma cesta que cheirava grandiosamente a pão doce. - Você não respondia e sua bicicleta estava lá fora, assim pensamos que algo ruim acontecia.

  Nada ruim, pensou, passando sua mão pelo cabelo se despenteando no ato. Olhou cuidadosamente o namorado de seu primo quem tinha posto seu impecável distintivo sobre o pescoço enquanto que em seu rosto mantinha um sorriso de comercial.

  - E você não é só alguém? - Apoiou o outro, tentando caminhar mais para frente, mas Baekhyun ficou no seu caminho. Com as sobrancelhas levantadas, Junmyeon suspirou. - O quê?

  - É tarde para que estejam aqui. - Foi a primeira coisa que lhe ocorreu. - E é domingo, estou certo de que amanhã tem que se levantar muito cedo.

  Seus olhos olharam para trás, desejando por todos os céus que Chanyeol não fizesse uma estupidez como se mostrar, embora, era o Sr. Park, mesmo ele sabia que, caso Junmyeon o visse, iria reconhecê-lo em menos de três segundos e provavelmente uma guerra iria desencadear.

  Não se deu conta de que Yixing tinha deslizado por debaixo dele, o saltando e entrando em sua sala.

  - Yixing, não-

  - Oh, quem é este pequenino?

  A voz emocionada de Yixing soou por toda a casa e, se Baekhyun acreditou que a situação não poderia piorar, seu cérebro mal entendeu. Ele esqueceu. Porra, tinha esquecido o fato de que Andy, filho do mais famoso mafioso do país, estava tirando uma soneca em seu sofá. Embora, na verdade, a criança já estivesse acordada, seus olhos analisando os convidados enquanto a sonolência ainda estava presente nele. Seu coração bateu, o medo encaixado no mais profundo de seu estômago e as palavras presas em sua garganta.

  Merda.

  - É muito lindo. - Yixing havia deixado de lado o pão, se focando na criança desorientada. - O que um menino faz na sua casa, Baekhyun? - Voltou para ele, acariciando a cabeça de Andy.

  Com os olhos bem abertos, primeiro passou seu olhar em Junmyeon quem igualmente tinha um pequeno sorriso em seu rosto e esperava pacientemente sua resposta. Posteriormente olhou Andy, quem já estava despertando um pouco mais e parecia totalmente perdido.

  - E-Ele. - Gaguejou e, porra, o nervosismo o estava consumindo. - Ah, ele, é- ele é um dos meus alunos do primário do vovô. - Respondeu, se aproximando rapidamente dele separando cuidadosamente Andy das mãos de seu primo.

  Com os lábios franzidos, Yixing acenou quando estava longe da criança.

  - E por que está na sua casa em um domingo? - Esse foi Junmyeon.

  Baekhyun manteve Andy atrás de si, mas inevitavelmente o policial se agachou cumprimentando o menino quem se manteve atrás de seu professor.

  - Sou seu babá. - Foi tudo que saiu, seus olhos se movendo para os mais velhos quem pareciam céticos. - Seu pai... Ele trabalha até tarde e algumas vezes viaja, então eu... eu cuido dele quando necessário.

Prof. Baekkie vs. Mr. Park (Versão PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora