***oi pessoal, passando pra avisar que a fic vai passar por um momento mais profundo e psicológico das nossas queridas protagonistas, mas rapidinho a comédia volta!!
Tudo bem pra vocês?!?
Beijo a todos que estão lendo!
Thank youu
😘😘😘😘-------------------
POV LAUREN
Depois de pensar durante dois dias sobre o que eu vou fazer decidi que precisava traçar um plano. Um plano pra resolver meu medo de voltar a cidade e um para dizer pra todo mundo porque eu não voltei ainda.
Inventar uma desculpa pra não voltar era fácil! Agora resolver o meu problema é que era difícil! Pesquisei na internet como resolver ataques de pânico e medos em geral e praticamente requer terapia! Terapia demora...Eu preciso resolver isso rápido!
Então nesses dois dias revi todos os problemas que me fazem não voltar pra casa e cheguei a conclusão que não me sinto segura o suficiente, logo procurei um curso de defesa pessoal!
Me pareceu uma boa idéia, pois uma vez que eu me sentisse capaz de me proteger eu não sentiria mais medo!Parecia fácil...
Pesquisei alguns lugares aqui na cidade e fui conhecer os locais e professores, até porque eu estava pensando em um intensivo, logo teria que ser uma aula particular.
Depois de visitar quatro academias de luta escolhi a mais estranha e tosca!O lugar não era bonito, basicamente tinham tatames e rings pra luta. Nada de mais...
Eu ri da minha escolha, mas eu me identifiquei muito com o professor.
O nome dele era Paulo ele era brasileiro, mas morava há treze anos aqui na Florida. Ele não atendia muitas mulheres, mas o seu diferencial é que ele ouviu a minha história e não me indicou um tipo de luta específico ele disse:- Lauren, tu precisa aprender luta de rua! Sabe lutar no tatame é lindo, com regras e juiz, mas na rua! É tua vida contra a do outro entende?
Simmmmm, entendo completamente, pensei! Ri.
Ele continuou:
- Então, nós vamos aprender a lutar , mas também a se defender e isso inclui pegar o que tem perto pra ajudar. Exemplo, tu está num beco, ou rua deserta e te atacam de surpresa. Digamos que seja um homem , mais forte que você, tu precisa usar a arma que achar... Vale tampa de lixeira de metal, pedaço de pau, parafuso, cabo de aço, pedaço de fio e o que mais estiver ao teu alcance!
Eu vou te ensinar como se defender só com um parafuso. Como se defender com um fio de telefone, e claro, vamos treinar o teu corpo também e te ensinar técnicas de defesa. Tu vai aprender a lutar, mas mais do que isso vai aprender como se defender, entendeu?Me diz se eu não tinha que escolher esse homem meu Deus?!?! Depois que ele falou tudo isso eu queria me abraçar nele e beijar ele na boca! Ri.
Combinamos de fazer aulas à tarde que era o horário mais vazio da academia, eu quis fazer três horas por dia, ele achou que eu não aguentaria, mas eu insisti.
Pela manhã eu corria e fazia musculação pra preparar o meu corpo, eu estava sem nada pra fazer mesmo e me foquei nessa minha idéia. Claro que eu achei que em dez dias eu seria a nova She- Ha! Mas não era tão fácil quanto eu imaginei...
Depois de uma semana de aulas e academia eu estava demolida! Ri. Doía até o cabelo da cabeça, mas pelo menos eu sentia que estava fazendo alguma coisa pra melhorar!
Eu não contei pro meu pai que tinha voltado pra Flórida. Liguei pra ele, disse que cheguei bem e ponto. A gente não era de ficar se ligando o tempo todo mesmo!
Pro pessoal em Noville eu estava cuidando do meu pai! Ninguém sabia o número dele mesmo, logo só ligavam pro meu celular pra falar comigo! A Vero estava tocando a oficina pra mim e estava tudo indo bem ,por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais (Segunda Temporada)
RomantikSegunda temporada da fic Rivais. Após Camila e Lauren acharem que estavam livres de problemas, a irmã de uma velha conhecida volta em busca de vingança. Novamente as duas irão precisar se unir para enfrentar os problemas que aparecerão em suas vida...