POV LAUREN
Abri meus olhos e ainda estava escuro, demorei um pouco pra entender onde eu estava, mas os braços apertando firme ao redor da minha cintura me lembraram de tudo.
Estava no escritório da Camila dormindo no estreito sofá a beira de cair, mas os braços da Camila me seguravam tão forte que se eu caísse ela ia junto para o chão. Na verdade estavam tão apertados que ela não ia me deixar cair de qualquer jeito!
Estávamos dormindo de conchinha e eu sentia sua respiração tranquila na minha orelha, ela ainda dormia, mas mesmo assim me segurava forte! Ri.
Como é boba essa latina em achar que eu iria deixá-la ! Olhei para sua mão com o a aliança e o anel juntos no mesmo dedo, e lembrei o quanto ela chorava ontem, nem me passou pela cabeça que ela poderia estar achando que eu iria terminar!
Peguei meu celular que estava no chão ao meu lado e conferi o horário, quinze para as cinco da manhã! Muito cedo, mas eu estava a centímetros de cair desse sofá e minhas costas já doíam!
Eu não queria acordar a Camila, mas precisava mudar de posição! Tentei sair de mansinho e ela me abraçou mais forte e disse no meio do seu sono:
- Não me deixa Lolo....
Parei de me mexer pra entender se ela estava falando no sono ou acordou. Fiquei em silêncio e pelo jeito de respirar estava dormindo ainda! Não pude evitar de achar graça, minha maluquete agora vai falar dormindo?
Busquei a música de ontem no meu celular, ela não saiu mais da minha cabeça depois da nossa dança!
Love on the brain
Coloquei para tocar baixinho assim que a encontrei e me virei de frente para a Camz. Ela também estava mal acomodada presa entre meu corpo e o encosto do sofá, mas não acordou com meu movimento. Minhas costas agradeceram mudança!
Estava cara a cara com ela que dormia tão serena...
Minha Camz!
Passei a mão pelo seu rosto com cuidado e encaixei o meu no seu pescoço. Ouvia a música baixinho tocando no repeat , eu não tinha mais sono, fiquei curtindo o calor e o perfume da minha garota! Era o melhor perfume do mundo para mim!
- no matter what I do ,
I' m not good without you
And I can't get enought(Não importa o que eu faça eu não fico bem sem você e eu sempre quero mais)
Cantei no seu ouvido beijando sua orelha e roçando meu rosto no seu pescoço, eu já estava embriagada pelo seu perfume , agora eu precisava do seu sabor...
- baby Just love me...keep loving me..
Eu sussurrava de olhos fechados e aos poucos fui sentindo seus beijos no meu pescoço, meu coração bateu alegre, suas mãos acariciando as minhas costas delicadamente eu queria seu beijo!
E devagar ele veio!
Ela veio beijando a minha pele até alcançar meus lábios e me beijar delicadamente, mas ao mesmo tempo tão sensual que meu corpo todo latejava e pedia por ela!
Correspondi seu beijo na mesma intensidade, minha língua buscava a sua com saudades. Eu entrelaçava meus dedos entre seu cabelo, acariciando seu pescoço e nuca e a Camila gemeu em meus lábios quando puxei seu cabelo.
- Eu te quero tanto Camila... - gemi de volta - eu sou tua amor ..
Tudo que eu queria agora era a Camila me possuindo e me tomando para ela, porque eu sou!
- Tu é minha dona amor.... Eu sou tua pra sempre .. e só tua.... - eu sussurava sem fôlego já, em meio ao nossos beijos.
A Camila me apertou tão forte, como se estivesse me marcando realmente como sua.... E meu corpo agora já berrava desesperado por ela e seu toque
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais (Segunda Temporada)
RomanceSegunda temporada da fic Rivais. Após Camila e Lauren acharem que estavam livres de problemas, a irmã de uma velha conhecida volta em busca de vingança. Novamente as duas irão precisar se unir para enfrentar os problemas que aparecerão em suas vida...