POV LAUREN
A Camila passou o dia inteiro em função do telhado e ainda por cima os caras não terminaram tudo, só o suficiente pra ela abrir amanhã. Agora ela me ligou dizendo que precisa fazer uma coisa com a Dinah e não sabe que horas vai voltar, por isso ela ia dormir na casa dela!
Fiquei de mau humor sim! Mais uma noite longe! Saco! Sentei emburrada no meu sofá e fiquei zapeando canais na TV.
Tá certo que a Camila deve estar com dor ainda, mas nem pra vir dormir aqui comigo!? E aquele papo que ela não conseguia dormir longe de mim?? Droga!
Por falar nisso tenho que pensar como vou fazer o pedido oficial de casamento pra ela... Não sei se eu consigo superar o pedido que ela fez de namoro...
Fiquei pensando cenas românticas, mas nada parecia a cara da gente. Eu nunca vou superar aquele telhado todo iluminado! Droga!
Nossa meu mau humor era visível! Tudo estava uma merda! Claro que eu não ia ter nenhuma boa ideia assim!
Suspirei fundo e me afundei no sofá.
Bom eu tenho tempo...Também nem comprei o anel de noivado ainda!!Anel de noivado!!!Isso me lembrou uma coisa! Uma das poucas coisas que fiquei da minha mãe....
Fui até o armário do meu quarto correndo e procurei uma caixa específica no maleiro. Nossa! Não tinha reparado como tem bagunça aqui! Faz tempo que não mexo nessas coisas! Levei um tempo até encontrar, mas achei!
Em uma caixa não muito grande de madeira estilo antigo, eu achei as lembranças que tinha guardado da minha mãe. Tinha algumas fotos nossas juntas, minha roupa do batizado, uns desenhos que eu fiz pra ela e o anel!
Abri a pequena caixinha se veludo azul. Olhei o anel guardado ali.
Nossa tinha já me esquecido dele! Dei um riso anasalado. Experimentei e serviu direitinho em mim! Estiquei minha mão com ele e admirei os pequenos detalhes do anel em prata e uma única pérola encima.Esse anel foi da minha avó, que passou para a minha mãe e que agora era meu. Eu nunca fui de usar anéis e também digamos que a tradição de passar esse anel aos quinze anos para a filha eu não dei muita importância, porque minha mãe não estava lá, né?
Por essas razões eu não o usava, mas agora é diferente, eu e a Camila já usamos aliança, o anel é para simbolizar o noivado!
Claro que eu não iria dar este anel para ela, mas pensei em fazer um igual e nós duas usaríamos! Gostei da ideia, mas teria que ir a Los Angeles para conseguir uma boa relojoaria para fazer um igual!
A animação fervilhou em minha cabeça, eu não via a hora de fazer a surpresa pra Camila! Eu tava toda eufórica e agora precisando inventar um motivo pra ela para justificar a minha viagem.
Pensei por alguns minutos e achei a desculpa perfeita! Um almoço de negócios com o Paul Júnior!! Perfeito! Amanhã mesmo vou para L.A!
POV CAMILA
Cheguei na cachaçaria de mau humor. Os pedreiros mais enrolados do mundo ainda trabalhavam no telhado! Se eu tivesse contratado lesmas teria sido mais rápido!
- credo Camila que cara é essa?! - a Dinah perguntou assim que me viu
- a Lauren me ligou de Las Vegas agora ...Ela vai ter que dormir lá...
- aí que grude! Só por isso tá com essa cara?
Não respondi nada , mas pensando bem, sim! Ri comigo mesmo. Aconteceram tantas coisas ultimamente e a gente não ficou mais juntas... Nossa tô ficando que nem a Lauren emburrada por falta de sexo! Ri. Deve ser a convivência que faz isso com a gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais (Segunda Temporada)
RomanceSegunda temporada da fic Rivais. Após Camila e Lauren acharem que estavam livres de problemas, a irmã de uma velha conhecida volta em busca de vingança. Novamente as duas irão precisar se unir para enfrentar os problemas que aparecerão em suas vida...