Eu acordei com a Camila mordendo e beijando as minhas costas. Ela vinha subindo lentamente com seus beijos e me fazendo arrepiar toda. Eu fiquei fingindo que estava dormindo pra aproveitar mais esse momento, geralmente uma acorda a outra assim, e não vou mentir: adoro quando ela acorda primeiro! Ri.
Eu não sei o que está acontecendo com a gente, mas o fato é que a gente não consegue se largar!
Depois que voltamos do nosso "banho de mar" na madrugada nós passamos o dia inteiro de ontem no quarto,mesmo com essa praia maravilhosa aí na frente! Eu não sei o que está acontecendo nessa viagem, se é o tempo ocioso que as férias proporcionam, ou se somos sempre assim, e estávamos passando por uma fase ruim a poucos dias atrás....Eu só sei que eu passo o tempo todo agarrando a Camila e ela me agarrando. Como ela tá fazendo agora me provocando! Gostosa filha da mãe essa Camila!
Ela foi colocando o corpo sobre o meu e mordeu meu pescoço... OK,não aguento mais! Ataquei ela!
Finalmente conseguimos sair do quarto e pegar uma praia, não sem antes Camila nos encher de corretivo nas várias marcas que nós duas tínhamos pelo corpo. Péssima hora pra sexo animal quando se vai vestir biquíni!
Eu estava sentada , ou melhor, quase deitada numa espreguiçadeira de praia , aquelas do tipo que parecem uma cama, olhando Camila no mar. Estava tomando uma margarita, mas confesso que prefiro a boa e velha cerveja!
Camila implicante Cabello, chegou do mar toda molhada e óbvio sentou no meu colo no meio das minhas pernas encostando suas costas geladas na minha barriga.
- Aargg.. Camila!! - reclamei
- Que foi amor? Ficou molhadinha?
- He..He...Piadinha sem graça! - falei indignada
Aí mesmo que ela se mexeu encima de mim me molhando mais ainda! Depois que eu acostumei com a temperatura do corpo dela eu a abracei.
Ela pegou minha bebida e suspirou alegre:
- Deus Lo..Eu acho que eu nuca estive tão feliz na minha vida!
- Eu também Camz! Essa praia é o paraíso ! Se bem que eu não conheço muitas praias por aí...
- As de Cuba são lindas também! Nós tínhamos que ir pro Caribe! É isso: a partir de agora eu vou tirar férias todos os anos! Nós vamos ir pra vários lugares!
- Ai teu pai vai me matar! Vai achar que fui eu que coloquei essas ideias na tua cabeça!
Ela riu do meu jeito preocupado enquanto eu fazia carinho com a minha mão na barriga dela.
- Sabe Lo, meu pai não tem ideia de como eu melhorei as coisas na cachaçaria! O nosso faturamento quase dobrou! Então eu resolvi não passar essas informações pra ele. Eu desvio boa parte do lucro, pra um dia poder comprar minha alforria! - ela riu com o termo que usou - Mas eu só guardo o puto do dinheiro.... Não faço nada! Agora nós vamos viajar todo ano! Vou viver um pouco mais!- ela riu tomando o drink.
- Como assim Camila?! Não era melhor tu provar pra ele que tu é boa no que faz?!
- Ele nunca vai admitir! E depois se eu mostrar como eu fiz pra aumentar o lucro, ele vai ficar puto e vai querer que eu volte pro antigo sistema! Como ele e o meu avô fizeram sempre. Mas os tempos mudaram e precisamos evoluir!
- O que tu fez? - perguntei curiosa
- A principal mudança foi no estoque e na fabricação, mas também variei as noites com outros tipos de música, como nos sábados onde toca pop também. Eu fiz um estudo do perfil de freqüentador de cada dia da semana e descobri que não vivíamos só de motoqueiros! Nos sábados atendemos muitos jovens que não tem onde sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais (Segunda Temporada)
RomanceSegunda temporada da fic Rivais. Após Camila e Lauren acharem que estavam livres de problemas, a irmã de uma velha conhecida volta em busca de vingança. Novamente as duas irão precisar se unir para enfrentar os problemas que aparecerão em suas vida...