Tempos de paz

6K 422 192
                                    

POV LAUREN

Acordei com o corpo todo dolorido, acho que eu exagerei essa noite com a Camila.

Olhei pro lado rápido pra ver se ela estava ali. Ufa! Estava!

Fiquei olhando ela dormindo nua do meu lado, tentando me segurar pra não beija-la. Deus!! Parece que eu nunca tenho o suficiente, eu já quero ela de novo!

Olhei o relógio, são dez da manhã, devo ter dormido só umas quatro horas...Pelo menos não tive pesadelos!
A Camila me matou no cansaço também! Ri. Eu posso não ser normal... Ser meio tarada..Eu acho, mas a Camila não fica atrás também, bem que ela provoca!

É tão louco sentir isso! Eu ri sozinha, mas eu acho bom! Eu adoro a Camila não consigo me imaginar sem ela! Esse sentimento me sufoca, mas eu adoro estar com ela!

Fiquei olhando ela dormindo de bruços, os braços embaixo do travesseiro, o rosto tranquilo. Coloquei a palma da mão aberta sobre suas costas e comecei a fazer carinho nela. Descendo dos seus ombros até a sua bunda e voltando. Devagar pra não acorda-la.
Não dá, eu não consigo ficar sem encostar nela! Ri de mim mesma, sou muito fraca! Trouxa! Aiiii eu amo essa mulher!

Me abracei nela e coloquei minha cabeça encaixada seu pescoço, sentindo o cheiro doce dela. Minhas mão agora estavam basicamente fazendo carinho só na bunda, movimentos circulares e devagar.

Senti o corpo dela se arrepiar.

- Lo...Tu vai me matar assim....- ouvi ela balbuciar

Eu ri contra o pescoço dela, enchendo ela de beijos ali.

- Eu só amo acordar do teu lado! - eu falei no ouvido dela

- Eu não tenho mais força pra nada...Faz o que tu quiser aí, mas eu vou dormir! - ela falou séria, mas logo caiu na gargalhada com o que disse.

Eu ri também subindo encima dela, que continuava de bruços.

- Camz...Tu acha que eu exagero? Tu acha que eu sou muito tarada? - perguntei séria.

- Não Lo, eu adoro! Adoro esse teu jeito taradona! - ela riu mantendo os olhos fechados ainda.

- Eu não sou taradona! - falei choramingando.

- Taradona e bebe! Que combinação! Impossível achar outra igual!

- Que achar outra o que?! Tu é minha!- falei firme apertando mais ela.

- Outra combinação, não outra pessoa eu falei... Ah...e é possessiva também! Acho que foi tudo que eu pedi a Deus! Linda, ciumenta e tarada! -camila falava com a voz sonolenta

- É assim que tu me define é?! - eu comecei a fazer cócegas na barriga dela.

- Não Lo....Não faz...- ela choramingou de olhos fechados.

Eu parei e voltei a beijar seu pescoço. Deslizei minhas mãos por baixo do travesseiro pra encontrar as dela e entrelacei nossos dedos.

- Tu queria uma pessoa ciumenta Camz? - estranhei geralmente as pessoas não gostam de ciumentos.

- Sim...- ela respondeu de olhos fechados.

- Por que?

- Pra ter certeza que gosta de mim...

- Eu não sei se ciúmes dá essa certeza, mas igual é bom tu saber que tu é minha viu?! Só minha....- chupei a orelha dela e fechei meus olhos também. O sono estava voltando, desci de cima dela pra deixar ela melhor acomodada.

- Não...Volta Lo!- ela abriu os olhos pela primeira vez - Volta pra cá... - ela choramingou

Eu voltei pra posição que estávamos e caímos no sono de novo.

Rivais (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora