Despedida de solteiro ( parte I )

4.4K 280 316
                                    

POV CAMILA

Sentei finalmente na minha mesa do escritório para terminar de ler os contratos, nesses últimos meses tenho trabalhado que nem uma louca, mas agora que o Nick já é o prefeito, chegou a hora da expansão!

Eu tinha uma pilha de contratos pra revisar de compra de terreno, os meus e os das meninas, eu coloquei pra fazer todos com a mesma advogada assim ficava mais fácil! Depois de duas horas lendo as modificações estavam de acordo como pedi para a Ariana fazer.

A Ariana era minha advogada e ultimamente eu não estava conseguindo dar um passo nos meus negócios sem ela por perto! Ela era um achado! Uma excelente advogada!

Decidi levar os contratos na oficina para a Lauren e a Vero assinar, assim eu podia encaminhar isso de uma vez!

Entrei no início da noite na oficina, estava tudo em silêncio e vazio. Fui até os fundos onde a Lauren tinha sua oficina particular e lá encontrei as duas agarradas no chão!!

- Bem que eu desconfiei que vocês se pegavam no trabalho! - falei alto!

- Agora não Camila! - a Vero respondeu com dificuldade de falar por falta de fôlego.

Ela estava deitada de bruços em baixo da Lauren , a Lo estava deitada em cima dela de bruços também! Só que a Lauren estava dando uma chave de braço no pescoço da amiga  e a Vero estava com o rosto todo amassado no chão do tatami.

- Vero, acho que tu não está em posição de me pedir nada agora!! - eu impliquei virando a cabeça para olha-la no chão.

A Lauren olhou pra mim e riu, piscando um olho. Ela fica tão sexy lutando assim toda suada! Sentei no banco de madeira comprido que tinha encostado na parede de frente para o tatami.

- Parece ruim Camila, mas em menos de um minuto eu vou vencer essa luta tu vai ver! - a Vero falou confiante.

- OK! Se tu diz.....- falei pegando um saco de M&M's na minha bolsa e comecei a comer.

- M&M's!!!!! - a Lauren festejou soltando a Vero e vindo sentar do meu lado!

- Porra Lauren! Tu vai parar a luta pra comer chocolate?!?! - a Vero falou indgnada.

- Sempre!!!! - a Lauren riu pegando alguns M&M' s e colocando na boca.

Depois ela jogou um pra cima em direção a Vero que o pegou no ar com a boca!

- Nossa que cachorrinho bem treinado tu tem! - eu falei rindo pra Lauren

- Sim, e ela ainda sabe rolar e fingir de morta! Quer ver? - ela riu implicando com a Vero depois me deu um beijo nos lábios.

Eu sempre sinto falta dos beijos da Lauren! Mesmo quando eles são mais tímidos como esse ela sempre faz o beijo ser gostoso! Só de nossas línguas se encontrarem uma eletricidade percorre as minhas costas! Ai como eu gosto dessa demonia!

- E qual o motivo dessa visita posso saber? - a Vero perguntou recebendo outro M&M's que a Lo jogou pra ela no ar.

- Eu tô impressionada com vocês duas ela não deixa cair um?! - falei vendo a Vero pegar vários arremessos da Lauren.

- São anos de treino! - a Lauren riu e a Vero concordou com a cabeça rindo também.

- Eu vim trazer os contratos dos terrenos de vocês duas! - Falei apontando para a pasta ao meu lado.

- Beleza Camila! Eu nem acredito nos valores que estamos pagando! - a Vero falou toda contente.

- Camila eu não acredito que tu vai acabar com o campo de treino de tiros.... - a Lauren falou olhando os documentos.

Rivais (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora