Despedida de Solteiro (parte III)

5.6K 274 183
                                    

POV LAUREN

A Lucy que estava rindo que nem uma louca no palco quando nos viu na porta ficou séria e assustada. Logo reparei nas meninas da mesa a frente do palco que voltaram seus olhares para aonde a Lucy estava com o olhar fixo, foi então que vi os meus olhos castanhos favorito no mundo! Meu peito se aqueceu.

Eu sorri pra Camila, e ela abriu um sorriso lindo de volta quando me viu também!

A Vero saiu trombando em mim e logo em seguida vi a Lucy passar por mim que nem um foguete atrás dela. As meninas continuavam olhando para a porta.

Resolvi então caminhar lentamente até elas com o olhar fixo na minha latina!
Eu olhava séria pra ela, secando mesmo, e ela acabou rindo toda envergonhada. Ai como eu amo a Camila! Eu mantive meu rosto firme, mas meu coração batia acelerado de felicidade em vê- la.

Ignorei todas na mesa e sentei ao seu lado falando em seu ouvido:

- Eu acho que eu vi a mulher mais linda da minha vida sentada aqui nessa cadeira e tô aqui pensando quanto ela cobraria pra sair comigo?

Ela riu pra mim e disse no meu ouvido:

- Pra ti eu posso...

E então ela não pode terminar porque foi arrancada da cadeira.

- Ah não Jauregui!!! Não vem estragar a despedida de solteira da Camila! - a Dinah sentou no meio de nós duas!

- Arg... DJ, que dom que tu tem de atrapalhar heim? - reclamei emburrada.

- Mas tem coisa mais ridícula que passar a despedida de solteira com a noiva? Ah passa embora daqui! - ela foi me empurrando.

- Tá! Já vou! Posso esperar a Vero?

- Aqui na nossa mesa não! Xô!!! - a DJ me empurrou.

Ela tava séria e olhei pra Normani, na tentativa de apoio, mas ela estava concordando com a namorada. Levantei revirando os olhos, mas óbvio que não desisti! Fui em direção da porta sai, mas voltei! Sentei no bar num ângulo que só a Camila podia me ver, as outras estavam de costas pra mim.

Ela riu ao me ver de volta, mas disfarçou pra amigas não notarem a minha presença. Eu ri de volta pra ela e fiquei fazendo a coisa que eu mais adoro nesse mundo, fiquei flertando com a minha namorada.

Fiquei lá do bar dando a maior encarada nela e ela riu passando a mão pelo cabelo. Eu fiz um "uau" com os lábios e deitei a cabeça no balcão fingindo passar mal com tanto charme.

Quando olhei de novo pra ela estava rindo.

Ai mesmo que ela implicava fazendo mais poses e olhares pra mim. Eu estava adorando! Fingia dor no coração, desmaio falta de ar, calor, fiquei fazendo mil palhaçadas lá do bar pra ela, fingindo morrer com cada gesto charmoso dela. Mesmo de brincadeira eu já estava louca pra ter a minha latina nos braços e resolvi virar o jogo.

Pedi um copo de uísque no bar e por uns minutos me fiz de quem estava séria agora digitando no celular, ligando e olhando as horas... Como se estivesse atrás da Vero. Eu estava fazendo o tipo: "ok já brincamos bastante Camz, agora eu tenho mais o que fazer... tô preocupada com as minhas amigas". Parei de olhar pra mesa dela ficando quase de costas pra ela e para o palco, só olhando para o celular.

Só que eu nem estava ligando pra Vero, tava só fingindo! Eu queria mudar o clima e fazer a Camila vir até o bar.

Então ainda com o telefone na mão fingindo estar com a cabeça em outro lugar eu virei pra ela. Com o telefone no ouvido eu olhei pra ela séria, mas como quem estava vendo ela pela primeira vez, sem muita expressão marcada no rosto, mas comendo ela com os olhos! Sabe aquela secada?

Rivais (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora