POV LAUREN
A Vero e a Lucy entraram no carro que a Vero dirigiu com a Camila até o topo do morro, o Zayn usou o carro que o trouxe , o Nick levou o táxi e a Dinah entrou no carro que ela estava usando lá embaixo. Sentou no banco do motorista enquanto a Camila guardava as armas no porta mala, eu sentei no banco de trás. A Camila entrou no carro mas no banco de trás e disse:
- Toca embora Dinah! - falou ao entrar
- Eu não vou de motorista das duas! - a Dinah cruzou os braços
- Dirige essa merda e não olha pra trás! - a Camila berrou
- O que ?!?! Vocês vão transar aí atrás !!! Ah não! - falou bem invocada!
- Não.....- a Camila falou rindo - eu disse não olha pra trás no sentido de deixar a estrada pra trás entende?
Eu acabei rindo também, porque entendi a mesma coisa que a Camila, só a Dinah com a mente poluída pra achar que a gente ia transar no carro em meio a toda essa confusão!
- O pensamento sujo heim Dinah! - eu tive que implicar!
- Ah... então porque entrou aí atrás?!?! - agora pelo menos ela ligou o carro e seguiu o comboio de carros a nossa frente.
- Por que prefiro colocar a mão na perereca da Lauren do que na tua! - ela falou rindo.
Eu gargalhei com a resposta da Camila! Nem parece que a Dinah conhece a Camz desde pequena! Não adianta implicar com a Camila que ela sempre vence!
- Oh Camila tu vai te foder, viu? Se vocês começarem a transar aí atrás eu jogo vocês duas na estrada!!
- Não entendi? É ou não é pra eu me foder? Te decide DJ! - A Camila perguntou séria .
A Dinah virou pra trás e começou a bater na Camila com uma mão e a outra no volante!
- Para Dinah! Tu vai nos matar! - eu falei apavorada pra ela olhar pra frente e ter atenção na estrada.
Depois puxei a Camila para o meu colo.
- Deixa a Dj em paz! - dei um "para-te -quieto" na Camila! - Jesus ! Não vê que ela tá dirigindo!- olhei nos olhos da Camila.
- Dirigindo mal por sinal!! Olha os buracos aí DJ! - ela reclamou para implicar.
- O Lauren fode ela aí atrás pra ver se ela cala a boca! - a Dinah gritou irritada
- Hum, nada de showzinho pra ti Dinah tarada! - a Camila retrucou
A Dinah só bufou lá na frente quando o rádio começou a falar.
- Lauren, apaga os faróis quando entrarmos na estrada. Câmbio!
Eu só revirei os olhos! Era a Vero com o brinquedo favorito dela nas mãos!
- Me dá aqui esse rádio! - a Camila pegou
- Vero!!!! A Lauren não está contigo?!?! Como assim? Câmbio.
- Como assim Camila?!?! Ela não entrou no teu carro? - a Vero falou apavorada.
- Vero tu esqueceu o câmbio! Câmbio. - a Camila implicou
- Camila não brinca comigo a Lauren não tá aí? Câmbio.
- Não eu achei que ela estava contigo! Câmbio.
- Porque ela estaria comigo??
- Vamos voltar Vero! A Lauren ficou lá! Câmbio. - a Camila gritou apavorada pra assustar a Vero.
O carro da frente parou de supetão e a Dinah freiou logo atrás bruscamente na estrada de terra derrapando quase colidindo os dois carros.
- Camila para! - a Dinah gritou arrancando o rádio dela. - Vero a Lauren está aqui sim, a Camila é que "fumou cocô" e tá aqui pentelhando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais (Segunda Temporada)
RomanceSegunda temporada da fic Rivais. Após Camila e Lauren acharem que estavam livres de problemas, a irmã de uma velha conhecida volta em busca de vingança. Novamente as duas irão precisar se unir para enfrentar os problemas que aparecerão em suas vida...