Surpresa!

4.2K 304 160
                                    

POV LAUREN

Ainda um pouco a contra gosto fui até a nossa escola encontrar o Sam. Ele marcou na sala dele no ginásio em plena segunda a noite, meu dia de ficar com a Camila!

Acabou que a gente nem se encontrou hoje, quando eu saí ela estava dormindo e acabei vindo direto da oficina pra cá, espero que seja um papo rápido. No caminho fiquei pensando o que ele poderia querer comigo. Talvez uma ajuda no time escolar?

Entrei no ginásio e senti o cheiro característico que tinha  desde a minha época da escola. Era do produto de limpeza do chão, algo com cheiro de pinho! Em função do basquete sempre gostei desse cheiro.

Olhei para quadra toda iluminada e me lembrei das conquistas que tivemos aqui, o título que ganhamos juntas no primeiro ano, a Camila jogando comigo, as piadas Camren, os treinos, as brigas, as provocações, de como eu adorava ver ela jogar ... Minha cubanita maluca!!!Tudo me deu saudade!!

Realmente este era um lugar de lembranças felizes para mim. Um lugar mágico!

Passei pela arquibancada me lembrei do dia que eu e a Camila conversamos aqui de castigo, tudo porque ela me deu um soco depois do nosso primeiro beijo no recreio! Era uma pentelha mesmo! Ri.

Acho até que eu iria matar a saudades do vestiário dando um pulo lá, e lembrar daquele beijo...O primeiro beijo da Camila!

Entrei no corredor no meio das arquibancadas que dava para a sala do Sam e dos vestiários e, tive uma surpresa!

A Camila estava fardada batendo bola e rindo para mim na porta do vestiário! Ela tava com aquela cara de moleca pra mim e toda bonitinha no nosso uniforme!

Eu sorri pra ela e cheguei perto pronta pra beija- lá, mas antes falei:

- amor...O que tu tá fazendo?

-Nada de amor hoje Jauregui - ela colocou a bola na minha barriga com força evitando meu abraço - É um contra um na quadra agora! Ganha que fizer vinte pontos primeiro!

Demorou um pouco até eu entender o que estava acontecendo.

- Mas Camz....Eu não tenho roupa! - apontei para as botas que eu estava calçando.

- Ah!!! Eu sabia que ia amarelar!!! - Ela riu - Teu uniforme tá no vestiário! Dois minutos pra aparecer na quadra se não vou dar  W.O!

Ela saiu batendo bola em direção a quadra e eu fiquei pasma olhando pra ela. Então ela virou , piscou pra mim e riu! Eu quase morri de tudo nesse momento: tesão, saudades dela de uniforme e amor....Eu amo a Camila!

No vestiário ela tinha deixado meu uniforme , meus tênis, minha proteção para o tornozelo e até a cordinha que amarro meus cabelos! Estava tudo ali, como na época que jogávamos juntas!

Depois que me vesti fui em direção a quadra...Ela estava aquecendo e fazendo alguns arremessos, a maioria deles estava caindo e eu até me surpreendi. Fiquei uns minutos babando nela e naquela imagem que eu adorava: eu me senti de volta aos anos da escola!

Entrei na quadra e ela me olhou rindo.

- Camila, o Sam não está aqui né?

- Nope, hoje a noite somos só eu e tu! - ela passou a bola pra eu aquecer.

- Tu armou isso com o Sam? - eu falei quicando a bola

Ela só riu pra mim! E eu entendi tudo, ela fez uma surpresa pra mim, ela sabe o quanto eu queria jogar com ela de novo!

Ficamos aquecendo uns minutos.

Quando sentimos que estávamos pronta o suficiente para começar ela falou:

Rivais (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora