Dezembro chegou e com ele as luzes de Natal enfeitando nossa cidade. Eu nunca fui muito fã dessas datas, eu e meu pai não costumávamos festejar, então quando entrei na adolescência, eu sempre ia pra casa da Vero.
A Camila me disse que a cachaçaria só fecha na noite de Natal e que abrem até no dia do ano novo! Nossa isso é quase escravidão! Mas pelo menos eu já sabia onde ia passar o ano novo: eu ia trabalhar ajudando a Camz.
No meio da tarde recebi uma ligação do Zayn, ele pediu pra eu encontrar com ele na cachaçaria. Pediu que eu fosse sozinha, a Camila já estava lá.
Quando entrei a Camila não estava com a cara muito boa, o Zayn também não...
Dei um beijo no Zayn , depois na Camz e sentei do lado dela.
- Então , o que foi gente?- perguntei
Zayn parecia um pouco nervoso:
- Lauren a gente fez o que prometemos a vocês, nós invadimos as duas cidades da Rafaela. Nós matamos todas as pessoas ligadas a ela.
Ótimo! Agora sou cúmplice de uma chacina! Porque ele está me cobrando essa merda toda?! Pensei.
-A cidade dela já foi totalmente incorporada pelo Rob e pelo Dean, eu não quero nada que venha de lá!
No entanto ontem o Dean descobriu algo por lá que nós não tínhamos idéia... Lauren... descobrimos algo não muito bom... - Zayn falouEle ficou me olhando analisando as minhas reações. Fiz sinal pra ele continuar. Ele parecia não estar muito confortável para falar, então soltou de uma vez só:
- A Rafaela.... A irmã dela.... Bom, era irmã dela... - Suspirou - A irmã da Rafaela é a namorada do Austin!
Eu não entendi muito bem o que ele disse, e acho que fiz cara de confusão mesmo.
- Lo , a Rafaela tem uma irmã, ela é namorada do Austin. Como os meninos não sabiam dá existência dela , ela ainda está viva e sob proteção do Austin. - Camila falou segurando minha não sobre a mesa.
- E o que isso quer dizer? - olhei pra ele
- Quer dizer que voltou a ser pessoal Lauren. Eu não sei quanto a Rafaela falou pra irmã, mas eu desconfio que ela possa querer vingança!
- Mas ela não sabe que fomos nós! - falei pensando nos procedimentos após aquela noite
- Não podemos ter certeza Lo... Ela pode ter contado pra irmã que vinha aqui, ou que ela tinha problema com nós duas...
- Qual foi a versão pra morte delas que vocês inventaram? - olhei perguntando pro Zayn.
- Não inventamos nada! Não demos explicação a ninguém. Dois dias depois do ocorrido aqui nós invadimos a cidade dela e começamos o domínio.
- Ninguém perguntou nada?!- Camila perguntou
- Não é bem como se você tivesse que dar satisfação a alguém nesse ramo Camila. Se invadimos a cidade e a Rafaela sumiu, e de se presumir que fomos nós!
- E como vamos saber se ela quer vingança ou não? Por sinal...Quem é ela? - Camila continuava fazendo perguntas.
Eu acho que eu estava meio em choque. Achei que isso já estava resolvido, e agora parece que vamos ter que nos cuidar de novo! Eu não falava nada.
- Não temos o nome nem a foto ainda, mas o Nick tá trabalhando nisso.
Ficamos todos quietos por um tempo.
- O que a gente faz Zayn? - Camila quebrou o silêncio.
- Por enquanto voltar a ter cuidado, andarem acompanhadas, armadas e sempre atentas. Nós estamos planejando atacar o Austin na próxima semana ou no máximo em dez dias. Então, acho que não seria má idéia todas vocês tirarem férias e ficarem fora da cidade até janeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais (Segunda Temporada)
Roman d'amourSegunda temporada da fic Rivais. Após Camila e Lauren acharem que estavam livres de problemas, a irmã de uma velha conhecida volta em busca de vingança. Novamente as duas irão precisar se unir para enfrentar os problemas que aparecerão em suas vida...