O que irrita em uma fanfic

4.9K 632 116
                                    

Olaaa, olha quem resolveu aparecer.
Hoje vim trazer mais um top five, espero que vocês gostem!

1 - Bordões
Eu detesto, DETESTO, ler fanfic em que os personagens são gringos e eles usam bordões/ memes brasileiros.
Gente é um broxa total você estar lendo uma fanfic ( geralmente nas Texting) e do nada sai um "segura essa marimba aí monamur" ou fazer referências para artistas brasileiros.
2 - Nhenhem em excesso
Meu deus isso irrita em 100%. Sei que narrar é algo sim importante mas imagina que a personagem vai narrar quando encontrou o rapaz no Starbucks aí ao invés de falar como foi esse dia, ela começa contar a história de origem da vida, teorias de Darwin, etc.
3 - Rápido demais
Imagina a seguinte situação: você encontra o rapaz aleatório na rua , não sabe o nome nem de onde ele é e magicamente ele descobre o número de celular, endereço e aparece no outro dia  se declarando na escola pra você
4 - Muitos acasos
"Encontrei a menina mais linda do mundo, pena que nunca mais vou vê-la"
* A few moments later*
" Hoje fui pra escola e acabei esbarrando nela! Não acredito que nunca tinha visto ela nos corredores. Depois que sai da escola, fui ao urologista e acredita? Joaninha também estava lá acompanhando o pai dela no exame de próstata! "
Acasos são bons, mas vamos ser realistas eles não acontecem 1728272937  vezes assim em um MESMO DIA
5 - Drama time
" Querido diário, hoje fui levantar da cama e bati meu dedo mindinho no meu armário importado de 200 mil dólares. Nunca tinha sentido uma dor tão intensa, lágrimas saíram incontrolavelmente dos meus olhos, não posso mais suportar a vida me odiando. O que vou fazer com essa monstruosa dor? Não posso me conter mais, adeus mundo"
* se mata*

Comentem e votem, não esqueçam de dizer se detesta alguma coisa dessa lista
Only love, xx

EU NÃO AGUENTO MAIS EM FANFICSOnde histórias criam vida. Descubra agora