Steve Wonder dos texting

1.9K 206 12
                                    

Pra quem não sabe o que é texting são fanfics escritas por mensagens de texto ou em redes sociais.
Só que tem um padrão a seguir seguindo nessas fanfics que é quase uma regra: a personagem que vai receber as mensagens tem que ser CEGA.
A maioria das fanfics acontecem assim: Harry e Louis estudam juntos e Harry começa a mandar mensagens anônimas para a paixonite que é na maioria nem aí pra ele.
Por isso já começa errado que professor nenhum é tranquilo com celular em sala, mas ok. Segundo meus anjos, COMO alguém está na sua sala mandando mensagens românticas para você e você não consegue enxergar quem é?????
LIGA NO CELULAR DELE PRA SABER QUEM É SONSO!!!
Ai ok ne, a bicha quer fazer a misteriosa e o anônimo passa ser o melhor amigo pois o Louis não sabe quem diabos é a pessoa e ele mesmo assim confia, flerta, começa a gostar e fica curioso em saber quem é.
O anônimo ainda fala na maioria das vezes que seu nome é "Edward" - sobrenome do Harry. Gente blue Ivy perde feio para a burrice do Louis dessas fanfics porque é só você ver na lista quem tem EDWARD no nome sua tapada.
Você passa a fanfic toda passando só raiva pensando " caralho Louis tu é muito burro" porque gente são coisas tão óbvias. Também é regra nessa história além do anônimo, o admirador secreto fazer um trabalho com o Louis ou ser melhor amigo dele.
E gente sua pressão sobe de tanto nervoso porque são coisas tão absurdas que acontecem tipo: Louis e Harry vão fazer um trabalho juntos e o Louis fala pro anônimo que ele sumiu e recebe respostas quando o Harry vai no banheiro; Harry mexe no celular do lado dele e ele não desconfia quem é o anônimo; Harry manda nudes mostrando suas tatuagens e o Louis faz a cega fingindo que não vê tatuagem alguma.
Gente
Conserve meus dias de vida
Chega de me passar raiva criando personagem burro que não enxerga as coisas óbvias que a autora cria
Autoras, elabora melhor as cenas das suas fanfics porque ninguém aguenta personagem burro

Eu princesa Styles apareci hoje só pra falar que hoje é aniversário do meu Mozão Harry Eduardo Styles. Estou na expectativa esperando Louist mandar um feliz aniversário público porque sabemos que ele foi o primeiro desejar parabéns rsrs
Também quero meu ot4 mandando feliz aniversário pro Mozão do Louis.
Liam o rei da oned já tuitou, meu momento mores.
Enfim, vcs gostam de fanfics texting? Eu amo mas caraca é muito ruim essas personagens burras que não vêem nada
Mores pelas minhas aulas vou começar postar mais frases clichês de fanfic do que histórias em si, mas ainda não sei. Vou ser misteriosa
Um beijo e fiquem com meu Mozão/rei do vale/ princesinha tomlinson

 Vou ser misteriosa Um beijo e fiquem com meu Mozão/rei do vale/ princesinha tomlinson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EU NÃO AGUENTO MAIS EM FANFICSOnde histórias criam vida. Descubra agora