[ Blogueira's Voice] oi meninas tudo bom? Hoje vim trazer um tutorial fanfic de sucesso da One direction nada clichê. Capítulo todo baseado na linda história de amor da Tessa e Harry Eduardo Estilos
Primeiramente meninas esqueça que estamos no século vinte e um e que mulher não deve aturar macho escroto mandando nela. Sua personagem principal precisa viver em 1500 começando com um nome zoadinho e de bisavó que faz bolo de milho para o café da tarde.
Em After, a fanfic mais famosa do wattpad e que tem boatos que vai virar filme, a nossa heroína tem o nome de Theressa e adivinhem gente? Ela não tem personalidade nenhuma!!
É uma garota sem graça certinha que acha que tatuagem é coisa inaceitável e que mulher tem que usar vestido no joelho. Além disso, sua personagem tem que julgar as meninas emponderadas que amam ser diferentes e ousadas que não ligam para opinião dos outros, afinal meninas mulher tem que ser a verdadeira mulher do Michel temer: bela,recatada e do lar. Nada de ser independente e feminista, viu?
O seu par romântico tem que ser o verdadeiro cuzão, mas veja só meninas não somente cuzão que te trata mal, mas precisa ser um vagabundo que não estuda, enfia o pau em qualquer buraco e que não te valoriza. Detalhe: se possível que ele tenha uma uma ficha criminal suja que aí você consegue trazer toda a criminalidade do Justin Bieber em suas fanfic, aquele cantor que ameaça todos com sua cara de mal cantando baby.
Não se deve fazer uma fanfic hétero sem ter um triângulo amoroso com um cara que vai disputar todo custo o amor da sem graça com o bad boy Zé droguinha. Esse personagem é o sonho de toda garota: simpático, gentil, respeitoso e que compartilha os mesmos gostos que você. Mas veja bem meninas, ele está lá somente pra atrapalhar o casalzinho Flop, nada de fazer duas pessoas que se combinam ficarem juntas viu? Isso é INACEITÁVEL em uma fanfic de sucesso.
O que é uma fanfic sem melhor amiga né? Essa só vai te levar pra festa, te apresentar o desgraçado abusivo que a autora romantiza como príncipe encantado e ficar bêbada para você cuidar dela e se aproximar do Harry Eduardo.
Juntando a menina cabaçona, O Bad boy que te trata como um lixo faltando fazer você beber um copo do seu cuspe, a melhor amiga sem noção e o Friendzone que é o único que merece ser feliz na história, você vai ter uma linda história de amor inspirada no ícone After.
Podem apostar menina, sucesso na certa.
Se sua história tiver esses personagens, não tem wattpad que te segure, tu vai ser a próxima J.K. RowlingDesligando o botão de ironia, gostaria de me defender que li After só pra ver os micos que as pessoas passam na vida. Sinceramente não consegui ler muita coisa, eu queria furar meus olhos por ler isso.
Gente desculpa mas não dá pra ler fanfic hétero com Harry Styles, sinceramente principalmente quando colocam ele como o bucetudo pegador.
E inclusive gente tenho um recado que espero que fique bem claro mores
Harry Styles é Gay.
Totalmente Gay.
De fato Gay.
Homossexual
Morde fronha
Dá ré no quibe
Ele é um baitolão
Fanta que nunca foi Coca
Leva Vara
Queima rosca
Joga pedra com a mão esquerda.
Dorme de meia
Pisa na chapinha
Pisa fora da faixa
Agasalha o croquete
Criado com a vó
Queima Rosca
Escorrega no quiabo
Chá mate que é erva doce
Jogador de Lol
Little monster
Então parem de fazer o rei do lgbt como o bucetudo womanizer, ele não merece isso. Vão fantasiar seus sonhos molhados com outra pessoa e inclusive PAREM DE ROMANTIZAR RELACIONAMENTO ABUSIVO SUAS DIABAS. Um cara te maltratar, te trair, não te respeitar e que é estúpido não merece mais do que uma tora no seu orifício pra não ser um lixo. Frida remexe no túmulo lendo essas palhaçadas, não me venham com história machista não meus anjo.
Mores, vocês querem mais tutorial fanfic de sucesso? Se sim, comentem porque tem umas do Shawn Mendes que sobe um ódio só de saber que existe
Inclusive mores, minhas aulas voltam hoje *cries*
Eu vou arrumar dias fixos pra postagem e falo pra vcs, ok?
Não deixem de votar, mamãe ama vcs <3
E meu nego Bruno Mars ganhou 6/6 categorias do Grammy ontem, meu momento mores desculpa aaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU NÃO AGUENTO MAIS EM FANFICS
HumorApenas um apelo para autoras o que não suportamos mais ler em fanfics. Chega de clichê, meninas "tão apertadas" e mocinhas melando a calcinha por caras estúpidos. Nós, leitores sensatos e sem vida social, não aguentamos mais