Bêbada de Taubaté

2.2K 246 95
                                    

Não importa qual seja o gênero, categoria, personagens, tem uma cena que é a clássica quase de lei ter em toda história romântica: a cena bêbada.
Mais ou menos como a Gretchen, essa cena sempre aparece para nos atormentar e os contextos são praticamente o mesmo: a sem graça vai pra um bar, bebe uma Ice e vira a Lindsay Lohan, faz escândalo, dança em mesa, se masturba com garrafas, beija qualquer cara aleatório que não fala mais que uma frase e por fim liga pro par que ela não consegue falar 1 palavra quando está sóbria mas quando está bêbada com uma Ice faz um discurso semelhante ao de Luther King.
E o príncipe encantado, não importando quão ocupado ele pode ser, ele deixa suas empresas, sua carreira de modelo, sessões com a Gucci, salvar crianças da África  e qualquer coisa simplesmente pra ir atrás de uma vagina em um cabaré barato da cidade.
Manas, isso não acontece ao mesmo que você tenha criado uma conta no Habbo. Quando você ficar bêbada, o máximo que vai conseguir é uma carona com um velho tarado que vai coçar o saco enquanto dirige.

Gente eu não aguento mais essa cena. Por isso parei de ler fanfics héteros e mesmo com os otp tem essa cena. PQP, ninguém gosta de bêbados e essa porcaria clichê.
Não deixem de comentar e votar, suas putinhas.
Até mais <3
E all the love é o caralho e PAREM COM A CENA DA PRINCESA BÊBADA QUE PRECISA DE UM MACHO PRA SER SALVA!!!!!
Ps: vocês shippam quais casais?

EU NÃO AGUENTO MAIS EM FANFICSOnde histórias criam vida. Descubra agora