(blogueira's Voice) Olá meninas, vocês não leram errado! Hoje vamos montar o look para curtir aquele enterro na fanfic.
Brincadeira gente, hoje eu vim trazer formas variadas para matar os pais da garota na fanfic! Autoras fiquem ligadas nessas dicas, assim vocês não precisarão sempre colocar que os pais morreram em um acidente de carro.
1. Queimado: a casa de vocês pega fogo ( supernatural feels) e os pais morrem;
2. Afogamento: Por que não falar que os pais da menina chaparam o coco e se afogaram? Quem tem pavor a mar, rios e oceanos piram (me)
3. Suicídio duplo: nunca vi e ia achar meio tenebroso + legal os dois cometerem suicídio
4. Bala perdida: isso aqui só faz sentido se os personagens forem do Rio de Janeiro
5. Envenenamento: Aquele delicioso remédio de rato na comida, dizem que funciona muito
6. Crime passional: o pai matar a mãe por ciúmes ou o inverso porque a mãe pega o marido com uma amante ( isso é muito novela mexicana)
7. DST: finge que o pai deu uma pulada de cerca, pegou AIDS e passou pra mãe. Quão trágico seria isso?
8. Cair da escada: Nazaré Tedesco aprova 100%
9. Frio: Os pais foram escalar no Monte Everest e não aguentaram o frio [ pode adicionar que eles acabaram comendo a própria perna para sobreviver ]
10. Acidente aéreo: essa aqui da de 10 a 0 nos acidentes convencionais de carro. Já que quer matar um, por que não faz algo maior e mata 200?Vocês decidem se vão ou não levar isso a sério. De qualquer maneira essa é mais uma forma de protestar para não matarem os pais da forma mais clichê possível com aquele acidente de carro inexplicado.
Porém só me responde: por que vocês autoras não deixam os pais da garota em paz? Eles não fazem diferença mesmo na fanfic, ou vão atrapalhar o casal ou serão só mais cabeças para preencher o casamento dos principais.
EU, VOCÊ, ELES, O MUNDO INTEIRO NÃO AGUENTA PERSONAGENS ÓRFÃOS PORQUE OS PAIS MORRERAM EM UM ACIDENTE DE CARRO.
JÁ CHEGA DISSO
PARA, ISSO É MUITO ELENA GILBERT.Perdoe minha falta de educação é porque eu fui ver umas fanfics e todas as meninas ficam sem pais porque eles morreram no acidente de carro.
É isso: não dá mais
E não deixem de votar, xx
E outra coisinha:
Vocês são fodas! Obrigada pelos 1k votos, <3
Até xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU NÃO AGUENTO MAIS EM FANFICS
HumorApenas um apelo para autoras o que não suportamos mais ler em fanfics. Chega de clichê, meninas "tão apertadas" e mocinhas melando a calcinha por caras estúpidos. Nós, leitores sensatos e sem vida social, não aguentamos mais