Clichês que eu gosto

5.6K 653 185
                                    

Oi gente. Vocês já perceberam que sou um senhora de sessenta anos que só reclama não é? Pois bem, hoje eu vou falar uma coisa que quase ninguém sabe: sim, eu gosto de clichês e de histórias bobinhas. Então agora vou falar um pouco das histórias que gosto e se vocês quiserem me indicar alguma com os temas, fiquem à vontade.

1 - Amor impossível
Sim, histórias assim consegue me prender. Porém não é aquela do tipo " ele é ladrão, ela policial" porque essa aqui é meio sem rumo ne. Mas eu gosto daquelas de amor proibido, principalmente se for em outra época com todo um contexto histórico.
2 - Deficiência
Essa eu não sei se é clichê, mas tem bastante histórias com o assunto. Algum personagem tem alguma deficiência e o outro não, isso vira a coisa mais linda da terra
3 - Texting
Como eu vou dormir às 5 da manhã todo santo dia, gosto de ler fanfics rápidas. E aquelas sem narrativas, com apenas mensagens trocadas são bem gostosas de ler.
4 - Gêmeos
Meu deus essa eu amo, mas nunca achei uma fanfic desse tipo que eu goste. É o clichê que mais gosto do tipo " o irmão mal troca de lugar com o irmão bom".
Assistia The lying game e a usurpadora, por isso comecei a me apaixonar por esse tipo de história <3
5 - Outros clichês
Sim, mesmo sabendo que o "bad boy vai ficar com a mocinha" ou " o professor vai se apaixonar pela a aluna" as vezes me pego lendo esse tipo de história porém só se ela for do meu otp e bem escrita.

Bom pessoal é isso! Espero que vocês tenham gostado e falem qual os clichês que vocês gostam, ah me indiquem fanfics.
Não deixe de me seguir aqui também, por favorzinho <3

EU NÃO AGUENTO MAIS EM FANFICSOnde histórias criam vida. Descubra agora