Tudo em nome do amor

3K 348 86
                                    

Todo mundo sabe que em ficção podemos criar universos alternativos, nova era, nova espécies, etc porque afinal isso é o significa fanfic.  Porém tem umas fanfics que a autora deve fazer somente para testar o limite de paciência dos leitores, por exemplo:

" Eu fui estuprada pelo Shawn Mendes centenas de vezes, ele me bateu e ainda me humilhou publicamente na escola"
* Dois capítulos depois *
" Shawn me pediu desculpas pelos abusos e eu senti arrependimento nos seus olhos. Eu até parei de odiá-lo!"
* Menos de uma semana eles começam namorar e uma linda história de amor é iniciada*

Não me venham justificar abusos com "ain ele mudou por amor". NÃO, ISSO NÃO EXISTE.
Vamos valorizar mais as mulheres, Jesus amado. Desde quando é lindo e maravilhoso uma história de amor abusiva? O máximo que eu teria de um cara assim seria nojo, mesmo que tivesse sob efeito das maconha da Lauren e o Normalik eu iria perdoar uma pessoa tão otária assim.
A personagem se apaixonando por uma vaca seria mais sensato e mais romântico do que se apaixonando por um cara abusivo e sem noção.
Não leiam esse tipo de histórias e autoras por favor, não romantizem estupradores abusivos como um príncipe encantado.

Eu fico indignada como as pessoas ainda acham bonitas essas histórias! Isso não deve ser tratado como algo normal mesmo sendo somente em ficção, vamos ser mais sensatos!!!
Mesmo sendo um SHAWN MENDES da vida, um rosto bonito não é motivo para você esquecer abusos de um cara que arruinou sua vida.
Enfim, deixem seus votos e me digam se vocês gostam ou não desse tipo de histórias. Beijos <3

EU NÃO AGUENTO MAIS EM FANFICSOnde histórias criam vida. Descubra agora