Oi oi! Hoje eu quero compartilhar peculiaridades que já topei na minha vida lendo fanfics. Algumas são de fanfics bem famosas/boas e serão provavelmente reconhecida por pelo menos um de vocês e outras desconhecidas.
Espero que vocês não engasguem! E não colocarei o nome das fanfics para não expor, ok?
Respeito acima de tudo!
Além disso, me perdoem pelo teor sexual ( avisinho só pra me sentir menos culpada pela a idade de vocês, haha)
1. Cuidando de um jeito especial
Essa aqui quase me fez vomitar e tremer de medo (porém se você curtir isso, no problem). A história é uma oneshot sobre um médico legista no qual faz sexo com o cadáver de um morto!
E o pior de tudo pra mim foi os comentários de geral falando "nossa que tesão" " espero realizar isso um dia"
2. Brinquedo inusitado
Pra quem ler fanfic Harry × Louis com toda certeza vai se lembrar desse ícone momento de uma fanfic famosa. Eu não conseguia parar de rir, não sei se foi de constrangimento ou de imaginar a cena.
Na cena o Harry fica excitado em um carro e começa a se masturbar na estrada. Porém quando ele ver que suas mãos não são suficientes ele parte para procurar alguma coisa e logo ele encontra a marcha! Sim, ele se masturba com a marcha do carro e ainda conta pro Louis.
E pra piorar, um policial aborda ele enquanto ele está com uma ereção aparente e ainda é apalpado pelo policial tendo um orgasmo.
#momentos
3. Vingança por sofrer bullying
Essa é de uma fanfic hétero interativa muito famosa em meados de 2012 se não me engano. A história é sobre uma garota excluída que sofre bullying e depois de alguns anos retorna para a cidade e encontra o rapaz responsável por arruinar a vida escolar dela.
Nisso ela resolve se vingar, porém a vingança é da seguinte maneira: fazer um sexo oral nele!
Depois disso eu comecei simplesmente rir e não terminei de ler a fanfic
4. Criminalidade anal
Nessa fanfic, também Larry ( Harry × Louis), Harry coloca todos os bandidos das fanfics no chinelo. Quando ele e Louis estão próximos a fazer sexo em um quarto de hotel, alguns criminosos entram no quarto e Harry tira um arma do próprio ânus.
Essa com certeza entrou para os momentos mais épicos de fanfics.Essa última me lembrei de um vídeo de um cara secando o ânus do "Simon" com um secador lol
Eu já li tantas fanfics que de fato nem lembro de cenas e só lembrei dessas mais recentes. Vote e comente qual a pior cena e momentos mais engraçados das fanfics que já leram!
Only love, xx
Vejo vocês amanhã! Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU NÃO AGUENTO MAIS EM FANFICS
HumorApenas um apelo para autoras o que não suportamos mais ler em fanfics. Chega de clichê, meninas "tão apertadas" e mocinhas melando a calcinha por caras estúpidos. Nós, leitores sensatos e sem vida social, não aguentamos mais