"...Não vai, por favor!..."

124 7 7
                                    

♡Martina Stoessel♡

Martina: Eu não acredito! So... So...

Xxxxx: Tini?!

Martina: SOFIA!! - gritei e abracei-a - Que bom te ver de novo!

Sofia: Ai Tini! Eu digo a mesma coisa! Eu tava morrendo de saudades! Por que não me ligou?

Martina: Hã... Bom, é que eu perdi seu número!

Sofia: Ham... que coincidência, também perdi o seu! - falou fazendo careta. Rimos.

Martina: Vamos lá pro meu apartamento que conversamos melhor!

Sofia: Ok!

Fomos pro meu apartamento e eu acho que chegamos depois de meia hora, porque várias pessoas estavam pedindo autógrafos à Sofi.

Para explicar melhor, Sofia é uma das minhas bff's de quando eu morei no México quando era criança com meus pais, nós éramos visinhas e brincávamos todos os dias. Desde que a Sofi era pequena, o grande sonho dela era de ser cantora, e aí está ela, brilhando nos palcos de todas cidades. Éramos colegas no colégio também, e todos trabalhos em dupla, fazíamos juntas.

Chegamos e fomos para meu quarto. Ela largou sua bolsa na cama e sentou.

Martina: Veio fazer o que aqui? Passear, shows...

Sofia: Eu vim ficar! - interrompeu-me.

Martina: Aiii, sério?! - ela assentiu - Que bom!

Conversamos por um bom tempo. A campainha tocou e Sofia ficou no quarto. Abri a porta e era as meninas. Elas eram super fãs da Sofia, mas elas não imaginavam que eu era amiga dela.

Martina: Oi meninas!

Lodovica/Candelária/Mercedes: Oi Tini!

Martina: O que vieram fazer aqui?

Mercedes: Contar uma fofoca!

Martina: Ixi, então, podem dar meia volta e irem pra casa, porque vocês sabem que eu odeio fofoca!

Sofia: Ixi digo eu, ainda continua sem gostar de fofoca Tini?! - falou aparecendo na porta.

As meninas olharam pra ela, entreolharam-se, olharam pra ela, se entreolharam, e finalmente veio o grito.

Candelária/Lodovica/Mercedes: AHHHHH, SOFIA CARSON!

Martina: Oxi, por que você foi aparecer Sofia do céu! - sussurrei.

Sofia: Oii!

Martina: Sofia, essa é a Mercedes, a Candelária e a Lodovica! - falei apontando para cada uma enquanto citava seus nomes - Mas pode as chamar de Mechi, Cande e Lodo!

Sofia: É um prazer conhecer vocês! Mas se a Tini não quer ouvir a fofoca, fala pra mim, porque...

Martina: Porqie você adora uma fofoca!

As meninas me puxaram para um lado.

Lodovica: O Tini, como é que você não nos fala que é amiga da Sofia?

Martina: Porque vocês nunca perguntaram!

Mercedes: Melhor desculpa do ano! - falou rindo.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora