"...Mal posso esperar!..."

110 6 6
                                    

Gente, desculpa não ter postado antes, mas é que eu estava sem inspiração para esse capitulo.

********************************

♡Martina Stoessel♡

Acordei no outro dia com a Sofia me chamando. Sorte que hoje é feriado e não tem aula.

Sofia: Aleluia, eu to te chamando faz umas 3 horas!

Martina: Haha, sem graça!

Sofia: É sério, que hora você acha que é?

Martina: Sei lá!

Sofia: São 11 horas já! Eu to te chamando desde às 8 horas!

Martina: Sério?

Sofia: Bom, 2h30 na verdade, por que teve alguns minutos que eu fui lá pra cozinha!

Martina: Ham... Deita aqui pra gente ver um filme!

Sofia: Não precisa nem falar duas vezes! - falou sentando.

Martina: Mas...

Sofia: Lá vem!

Martina: Antes tu vai ter que botar o filme!

Sofia: Tá bem! - falou e suspirou.

Ela levantou e foi botar o filme.

Sofia: Mas como eu vim botar o filme, eu que vou escolher!

Martina: Tá bom, só porque eu sou uma prima boa!

Sofia: Haha, é mentira, tu é uma prima chata, isso sim!

Martina: Até parece!

Sofia: To zuando!

Ela botou o filme "Sempre Ao Seu Lado".

Martina: Ah não, todos menos esse!

Sofia: Por quê?

Martina: Porque eu choro muito!

Sofia: Ah, deixa de ser fresca!

Pegou o controle e deitou na cama ao meu lado.

Olhamos o filme, e mal começou e eu já estava chorando.

Sofia: Nossa, você é chorona mesmo! - falou limpando uma lágrima.

Martina: Nem vem que tu também tá chorando! - falei limpando uma lágrima.

Sofia: Tá bem, eu admito, eu to chorando e agora vamos escutar o filme!

(...)

Depois que assistimos o filme a Sofia foi pra sala olhar TV e eu fui tomar um banho. Quando saí, fui à cozinha para fazer o almoço. Quando ficou pronto, chamei a Sofia e comemos.

(...)

Martina: SOFIA, EU VOU SAIR! - gritei e saí.

Entrei no carro e fui em direção a casa do Jorge. Estava morta de saudades e, como ele não estava ali, fui na casa dele. Cheguei e peguei a chave que ele me deu. Entrei na casa e senti seu perfume percorrer pelo ar. Fechei a porta e percorri meu olhar pela sala. Fui para o seu quarto e deitei na cama. Acabei dormindo com o cheiro dele nos travesseiros.

(...)

Estava andando pela sala e fui saí, mas quando estava saindo, vi o Jorge.

Martina: Jorge?!

Jorge: Não, ele é o Jorge! - falou apontando para o lado.

Olhei para onde ele apontava e outro Jorge apareceu. E cada vez mais Jorge aparecia. A cada minuto, a cada segundo aparecia outro.

(...)

Martina: AHHHHH! - acordo assustada - Ufa, foi um pesadelo!

Levantei e fui ao banheiro lavar o rosto. Saí do banheiro e olhei a hora. Eram 18h. Peguei a chave da casa do Jorge, saí e tranquei a porta, voltando para o meu apartamento. Entrei, tomei,uk banho e quando saí, já eram 19h. Fui para meu quarto e fiquei olhando TV.

💕Jorge Blanco💕

Depois de mandar a mensagem para a Tini, eu fui para o quarto,e fiquei pensando nela. Será que ela também pensa em mim todos os dias? E se eu estiver incomodando ela com minhas mensagens? Não sei... a única coisa que eu sei neste exato momento, é que eu quero voltar a ver ela. Meu pai entrou no quarto e sentou na cama ao meu lado.

Gustavo(não sei o nome do pai dele): O que foi filhão? No que está pensando?

Jorge: Em nada pai!

Gustavo: Em nada não, se não, você não estaria com essa cara! Deixa eu adivinhar, está pensando numa garota?

Jorge: Sim! - falo e olho para meu pai - Como sabia?

Gustavo: Já tive sua idade! Era, a mesma coisa com sua mãe! Eu tentava de tudo com ela, mas ela nem me dava bola! - ri.

Jorge: É, mas meu caso é diferente! Porque a Kallye, a menina que eu namorava, ficava só debochando da Tini! E eu a defendia, mas em casa a Kallye só ficava me atormentando falando mal da Tini, por isso terminei com a Kallye!

Gustavo: E o que é que tem isso?

Jorge: A Tini gostava de mim, ela sempre gostou, dava para ver em seus olhos quando ela me olhava, e agora quando ela recebe uma notícia boa, ela acaba tendo uma pior!

Gustavo: E, no caso, a pior é que você iria viajar?

Jorge: Sim... Eu só não quero imaginar o que a Kallye vai fazer agora!

Gustavo: Olha meu filho, fica calmo, logo logo você vai estar de volta à Buenos Aires! E eu tenho uma notícia boa que vai alegrar você e a sua amiga!

Jorge: O que?

Gustavo: Você vai voltar para Buenos Aires mês que vem, mas dessa vez, eu e sua mãe vamos ir junto!

Jorge: É sério pai? Que legal!  Mal posso esperar!

*************************

Que boa notícia o Jorge ganhou né? Comentem o qie acharam e até o próximo capítulo!

Ah, dedico este capítulo a GarotadaLeitura26 missmxrtina e AmandaMafessoli

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora