♡Martina Stoessel♡
Jorge corria atrás de Martina, que corria fugindo dele. Seus pés tocando na areia molhada e seus cabelos voando. Quando Jorge chegou a Martina, pegou-a por trás abraçando a mesma. Deu milhares de beijos em sua bochecha. Jorge pegou Tini ao colo deitada e levou-a ao mar.
*****
Acordo no susto com meu despertador a tocar. Levanto e me troco. Hoje era segunda-feira e isso significa que tenho aula. Vou para a cozinha tomar café da manhã e encontro Sofi tomando o dela.
Sofia: Bom dia! - falou animada.
Martina: Bom dia! - falo sem humor.
Sofia: Nossa, tem gente que acordou com nenhum pouco de humor!
Martina: Não é isso! É que eu não dormi bem esta noite!
Sofia: Ham... Não vai ir pra aula?
Martina: Não! Depois falo pra professora que não estava bem!
Sofia: Ham, tudo bem! Então eu fico pra te fazer companhia!
Martina: Não precisa! Vai, senão vai perder o primeiro dia de aula na nova escola!
Sofia: Não, eu vou ficar pra fazer companhia a doentinha!
Ri. Peguei um suco e um sanduíche que estavam prontos a geladeira.
Martina: Não lembro de ter deixado sanduíche pronto na geladeira!
Sofia: Não lembra porque você não fez, eu acabei de fazer e deixei aí pra você!
Martina: Não precisava se incomodar! Mas obrigada mesmo assim... Você é a melhor prima que alguém podia ter!
Sofia: Own, de nada!
(...)
Fui para meu quarto me deitar um pouco e descansar. Meu celular não parava de vibrar e eu o peguei para ver o que era. Era o Jorge mandando mensagem.
Mensagem Onn
Yoyi♡: Tiniii!
Yoyi♡: Responde por favor!
Yoyi♡: Não me deixa aqui!
Yoyi♡: Falando sózinho com o celular!
Yoyi♡: Não faz isso comigo não!
Tini♡: Calma, eu tava comendo com a Sofi! Acabei de vim pro quarto!
Yoyi♡: A ta! To morrendo de saudades!
Tini♡: Também to! Mais tarde nos falamos! Eu vou dormir agora, quase nem dormi essa noite!
Yoyi♡: Tá certo! Beijo!
Tini♡: Beijo!
Mensagem Off
Tirei das mensagens e guardei meu celular. Deitei e fechei os olhos para relaxar um pouco.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
Romantizm...PRIMEIRO LIVRO DA COLEÇÃO 'JORTINI'... Você já pensou se tivesse se apaixonado por uma pessoa que tem namorada? E se essa pessoa terminasse o namoro para ficar com você, qual seria sua reação? Pois é, essas duas perguntas descrevem Martina e Jorg...