- Enfim, eu não quero ficar lembrando do passado. -Brian se levantou para sair, Abiner foi atrás dele.
- Até que enfim! -disse Aline o vendo sair. - Você achou o padre, que bom! -ele havia se esquecido completamente da sua noiva e do que realmente foi fazer ali.
- Ah... -Brian se virou para Abiner com cara de surpreso.
- Boa tarde senhor padre, eu e meu noivo queremos que você fassa nosso casamento. -afirmou Aline cumprimentando o homem.
- Claro que farei, onde está o felizardo? -perguntou não percebendo que se tratava de Brian.
- Bem do seu lado!
- O Brian? -Abiner começou a rir.
- Sim eu vou me casar! -Brian abraçou Aline.
- Não perco essa festa por nada... Claro que... -ele abaixou a cabeça como se estivesse triste. - Realizarei a cerimônia. -Abiner não sabia se ria, ou se ficava triste.
- Ótimo, será em uma bela fazendo no começo da cidade, na próxima semana. -explicou Aline.
- Certo, será a festa do ano!
Aline nada estendeu, mas já estava começando a se irritar, pois percebeu que toda vez que dizia a alguém que era noiva de Brian a pessoa ria. Eles conversaram um pouco com Abiner e saíram a procura de uma confeitaria que faria os bolos e doces da festa, logo encontraram uma bem grande, Brian voltou a colocar óculos escuros, com medo de encontrar mais um ex.
Ao chegar na confeitaria, Aline foi atendida por uma mulher muito bonita que começou a negociar tudo com ela, enquanto Brian ficou andando pela loja, quando se aproximou dos banheiros, foi agarrado por trás.
- Eu reconheceria essa bunda redonda em qualquer lugar, afinal não resistia em olhar ela! -Brian rapidamente se afastou e viu o homem de bigode, um pouco gordo e descuidado.
- Jesus! -gritou desejando não ser mais um ex.
- Que foi Brian, só por que depois do meu casamento eu fiquei feio, não me reconhece mais?
- Casar deixa as pessoas assim?
- Cerveja também, mas no meu caso foi a mistura dos dois. -Brian o olhou bem e se lembrou de quem era.
- Oh meu Deus, Vitor o padeiro, como você mudou, só manteve o bigode!
Oito anos antes...
Brian andava alegre pela rua, entrou em uma padaria e sorriu para o padeiro, que era um homem alto de cabelo negro, bigode e corpo comum.
- Bom dia Vitor, quero cinco pães para viagem!
- Olá Brian, aprontando muito? -perguntou o homem pegando um saco.
- Nada demais, mas e você, olha se você desse uma malhada e tirasse esse bigode ia ser o sonho de consumo de muita gente.
- Que papo é esse garoto, eu não vou cair na sua conversa, sua fama já começou a se espalhar.
- Que legal, será que vão querer tirar foto comigo?! -Vitor acabou rindo.
- Vou buscar mais pão na cozinha. -Vitor entrou, Brian não perdeu a oportunidade e foi atrás dele. - Sai daqui menino, eu estou trabalhando.
- Coitadinho. -Brian começou a fazer massagem nos ombros do homem. - Fica trabalhando o dia inteiro, tão solitário.
- Para! -ele se afastou, Brian viu algumas rosquinhas, pegou uma e começou a olhar no meio. - O que você está fazendo?
- Tira a calça!
- Para que?
- Quero ver se essa rosquinha, cabe no seu pênis. -Vitor ficou vermelho com a ousadia do rapaz.
- Como pode dizer isso com tanta tranquilidade?
- Tira logo! -Brian foi até ele e abaixou por conta própria.
- Você só pode estar brincando! -Vitor puxou ele pelos braços. - Vamos ver se você é bom nisso.
- Bom? -Brian riu. - Inocente. -ele tirou o avental de Vitor o deixando exposto.
- Nem pense em usar essa rosquinha. -Brian balançou o doce o encarando, em seguida o colocando no pênis de Vitor que deu um sorriso, como se não acreditasse naquilo. - Seu danado, trate de lamber tudo isso!
- Pode deixar! -ele começou a chupar e lamber nos locais por onde a rosquinha passou, Vitor gemia e incentivava Brian a continuar, o rapaz as vezes parava e movia a língua para provocar o homem.
- Continue...
- Mas e os clientes da padaria? -perguntou sorrindo e olhando para porta.
- Ninguém vai morrer de fome se tiver que esperar um minuto a mais! -Brian se colocou de pé e deu um beijo rápido na boca de Vitor.
- Mas eu não tenho tempo. -ele foi indo em direção a porta, Vitor o segurou por trás.
- Vai mesmo me deixar desse jeito? -perguntou esfregando o pênis em Brian.
- Ok, eu termino, mas não estou afim de dar, então vai ter que se contentar com o resto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os ex de Brian
Random(Contém cenas de sexo gay) +18 Brian Rick, estava prestes a se casar com uma mulher considerada perfeita pelas pessoas ao seu redor, ele também gostava dela, o problema foi quando essa moça chamada Aline, decidiu que queria se casar na cidade onde s...