- Nem sei como começar a dizer todos os meus pecados. -disse Brian olhando para a parede branca. - Para resumir, a quase nove anos atrás tive uma grande decepção amorosa, depois disso sai pela cidade fazendo sexo com todo mundo que encontrava pelo caminho...
- Brian!!! -o padre saiu de dentro da cabine onde estava.
- Misericórdia, quase morro de susto!
- Não se lembra de mim?! -perguntou o padre meio jovem para o cargo, de cabelo castanho, olhos escuros e baixo.
- Ah... não pode ser, Abiner!!!
Sete anos antes...
- Venha menino!!! -gritava a mãe de Brian o arrastando para dentro da igreja.
- Mas eu não quero participar dessa chatice! -afirmava o rapaz tentando se soltar de Ellen.
- Só Deus para perdoar o tanto de pecados que você tem!
Ela conseguiu o levar para dentro e o sentou perto do púlpito, Brian cruzou os braços e ficou de cara feia, mas logo sorriu ao ver do lado do velho padre, um belo rapaz e parecia um pouco mais jovem que ele, Brian claramente se interessou, começou a sorrir para o rapaz e a piscar quando ele olhava.
- O mãe, eu vou ali no banheiro, mas volto logo.
- Vê se não foge!
- Fique tranquila, não saiu dessa igreja sem a senhora por nada nessa terra. -conforme Brian andava os olhos do rapaz o acompanhava, até que ele entrou em uma sala que não havia ninguém naquele momento, era onde confessavam os pecados, Brian ficou de costas para a porta, até que ouviu ela se abrir.
- Você... não pode ficar aqui agora. -disse o rapaz que havia o seguido e era bem mais baixo do que Brian, o jovem e belo Abiner.
- Desculpe, é que estou com um problema! -Brian pulou em cima dele o dando um abraço apertado.
- No que posso lhe ajudar? -perguntou Abiner de forma inocente.
- Em muita coisa! -Brian mudou a voz e puxou o rapaz para dentro da cabine onde o padre ficava para ouvir as confissões dos fiéis. - Quanto anos você tem mocinho? -perguntou dando um sorriso malicioso e percebendo que o rapaz era tão inocente quanto parecia.
- Quatorze... Nós não podemos ficar aqui.
- Relaxa, é melhor aqui, assim quando você for se confessar, vai se lembrar especialmente desse pequeno pecado que vamos cometer. -ele começou a arrancar as roupas de Abiner, sem se importar em fazer barulho, já que o som do culto era mais alto do que qualquer coisa ali.
- Nós não podemos fazer isso!
- Claro que sim. -mesmo dizendo que não queria, Abiner não demonstrava grande resistência, enquanto Brian começou a mordiscar e chupar o peitoral do rapaz, ao mesmo tempo que colocava a mão dentro da cueca dele. - Já fez isso antes.
- Não... -disse gemendo e colocando a mão no rosto que já estava vermelho.
- Então vou caprichar com você! -Brian tirou as próprias roupas e a cueca de Abiner, que apesar da idade tinha potencial, deu algumas chupadas rápidas no pênis do rapaz, mas dando maior atenção ao par de bolas grande, em seguida Brian se levantou e deu um beijo molhado nele, começando a masturbar o pênis dos dois junto.
- Que sensação é essa?
- A melhor que vai sentir em toda sua vida! -Brian se virou, colocou as mãos de Abiner em volta de sua cintura e o guiou até seu ânus, como o rapaz quase não reagia, apenas gemia, Brian começou a rebolar no pênis de Abiner, até que ele não resistiu e começou a comandar os movimentos.
No final Abiner ficou sentado, ofegante e todo molhado na cabine, Brian colocou suas roupas e saiu sorrindo.
Sete anos depois...
- Você virou padre?!
- Depois que o antigo morreu, não tinha ninguém para o substituir, o único apto era eu... não imaginava lhe reencontrar, depois do que fizemos, nunca desejei mais ninguém além de você. -disse o homem se aproximando, Brian colocou a mão no rosto dele.
- Eu me lembro por que lhe desejei, você se parecia com ele. -afirmou em um tom meio melancólico.
- Ele quem? -Brian paralisou olhando para a parede.
- Eu já deveria ter esquecido dele, esqueça tudo o que aconteceu aqui, por favor.
- Mas foi um momento tão único, não posso esquecer.
- Para você foi único, eu só queria me divertir, assim como fiz com os outros, agora percebo o mal que provoquei a muito de vocês.
- Mal? eu sei que você ficou com quase toda cidade, mas nunca forçou ninguém a nada certo?
- Errado, como alguém resistiria a beldade que eu era na época? -Abiner riu.
- Ainda é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os ex de Brian
Diversos(Contém cenas de sexo gay) +18 Brian Rick, estava prestes a se casar com uma mulher considerada perfeita pelas pessoas ao seu redor, ele também gostava dela, o problema foi quando essa moça chamada Aline, decidiu que queria se casar na cidade onde s...