- Você não está ajudando! -disse Brian encarando Du.
- Eu não tenho culpa se você ficou revoltadinho com a rejeição do Miguel e deu o rabo para metade da população masculina da cidade.
- Obrigado por jogar isso na minha cara!
- De nada, mas o que nós precisamos saber é se você quer se casar com a Vacaline ou fugir com o Miguel.
- Não chama a Aline assim, ela é uma boa pessoa, justamente por isso não posso fazer a maldade de desistir do casamento.
- Brian, qual dos dois você ama?
- Eu... Estou confuso, esses sentimentos pelo Miguel deve ser só coisa da minha cabeça, afinal eu nunca pude ter ele...
- Ok, então casa com a moça e deixa o Miguel para sempre, se for só coisa da sua cabeça vai esquecer ele.
- Eu admito, não é coisa da minha cabeça, realmente ainda sinto algo por ele. -Brian encostou a cabeça no ombro de Du e começou a choramingar.
- Para com isso cara, é muito simples, ou você fica com a Aline por sei lá o motivo, ou com o Miguel por que ainda ama ele.
- Você tem razão, preciso tomar uma decisão, só não sei qual!
- É, mas agora sai da minha casa, eu preciso ter meu sono de beleza! -Du levantou e arrastou Brian para a porta.
- Obrigado meu amigo, é bom saber que ainda posso conta com você.
- Brian! -disse uma voz máscula e grossa atrás dele.
- Aí meu Deus... -Brian virou devagar. - Taiã!!!
- Olá docinho!
- Socorro!!! -Brian tentou fugir para dentro da casa de Du, mas Taiã segurou ele.
- Obrigado por me avisar que ele estava aqui. -disse Taiã carregando Brian no colo.
- Você me paga Eduardo, como pode me trair desse jeito?
- Desculpa, mas ele é meu chefe e isso vai ser bom para você mesmo!
Du entrou em casa e Brian foi levado para dentro do carro de Taiã, que sentou no banco do motorista e começou a dirigir.
- O que você quer comigo?
- Matar a saudades Docinho. -o olhar penetrante e voz sexy de Taiã fizeram Brian desejar que aquilo desse procedência até a cama do homem.
- Isso é sequestro!!!
- Relaxa, eu não vou fazer nada que você não goste.
- Para de falar antes que eu acabe sucumbindo! -pediu tapando os ouvidos e fechando os olhos, Taiã riu, logo eles chegaram a uma mansão, onde Taiã morava, ele carregou Brian pelo belo local, até que chegaram ao quarto do homem.
- Pode deitar. -Taiã jogou ele na cama.
- Eu vou me casar, não posso fazer isso!
- Sei dessa tragédia, Brian, vou ser sincero com você, sempre soube que seu coração jamais seria meu, pois já pertence a outro, mas não aceito perder seu corpo, se largar daquela mulher, que você nem ama, posso lhe dar tudo o que desejar, dinheiro, fama, prazer e o que mais desejar! -Taiã olhou no fundo dos olhos dele enquanto se aproximava devagar.
- Dinheiro nunca me interessou, fama eu já tenho... -Taiã riu. - Prazer, tive muito, mas você não pode me dar a única coisa que eu queria mais do que qualquer coisa, ninguém pode.
- E o que seria essa coisa?
- A vida que eu tanto sonhei e planejei ao lado da pessoa que amo. -Taiã sorriu.
- Sinto muito, mas ao menos posso lhe dar uma última noite de prazer? -Brian se afundou no colchão.
- Vá em frente, eu já estou todo lascado mesmo e só cheguei na cidade a dois dias.
Taiã beijou ele, movendo a língua para de fora para dentro várias vezes, em seguida começou a tirar suas roupas, Brian quase não se mexia, Taiã deu vários beijos e chupões no peitoral de Brian, que não precisou de muito para ficar excitado.
- Taiã... -suplicou Brian passando a mão pelas costas do homem.
- Sim delícia.
- Posso lhe pedir que fassa algo depois do meu casamento?
- Pode me pedir o que quiser. -Taiã ficou no meio das pernas dele. - Lhe dou minha alma se pedir.
- Ah... -Brian sentiu o membro do homem entrando nele com força. - Quero que cuide de alguém por mim...
- Nem precisa dizer quem é... -Taiã acelerou os movimentos. - Mas por que? pelo o que me contaram ele está muito bem.
- Tenho... um mal pressentimento. -Brian colocou os braços ao redor do pescoço de Taiã, o trazendo para mais perto.
- Não se preocupe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os ex de Brian
Diversos(Contém cenas de sexo gay) +18 Brian Rick, estava prestes a se casar com uma mulher considerada perfeita pelas pessoas ao seu redor, ele também gostava dela, o problema foi quando essa moça chamada Aline, decidiu que queria se casar na cidade onde s...