Brian foi caminhando até o local onde combinou de encontrar Miguel, ele estava ansioso, já imaginava sua vida com o rapaz, seu coração pulava de alegria e lá estava Miguel o esperando, ele parecia nervoso, mexendo nos dedos e mordendo os lábios.
- Miguel!
- Oi... -ambos estavam vermelhos. - Por que me chamou aqui?
- Para dizer o quanto lhe acho especial e que lhe quero perto de mim... Miguel, a muito tempo sinto algo por você, não posso mais esperar, você quer... -Brian nem pode terminar a frase.
- Eu não vou ser seu passivo! - gritou o rapaz correndo em direção a saída da escola.
- Mas Miguel... -Brian se sentiu arrasado, estava certo de que seus sentimentos seriam correspondidos, mas ao ouvir aquilo, andou desnorteado e desde de aquele dia, decidiu não entregar seu coração a mais ninguém, porém o resto de seu corpo...
Nove anos depois...
- Miguel... -Brian soltou ele, mas não parava de o encarar.
- É mais algum amigo? -perguntou Aline movendo a cara do homem para o outro lado.
- Brian e eu estudamos juntos por muitos anos, além disso ele sempre estava na rua da minha casa. -explicou Miguel tentando agir naturalmente, Brian se sentia tonto "Meu verdadeiro amor ainda está vivo?"
- Por que mentiram para mim?! -perguntou ele pegando nos braços de Miguel com violência.
- Brian, abraçou o moço a um minuto e agora está quase esmagando os braços do coitado! -reclamou a mulher.
- Tudo bem, a gente pode conversar depois? -pediu Miguel abaixando a cabeça.
- Eu não quero falar com você!
Brian saiu do local e voltou para o carro, Aline não deu importância, já que Miguel inventou que eles tiveram uma briga no passado e deixaram de se falar, quase duas horas depois Aline foi até o carro.
- Amor! -ela estava quase suplicando. - Me leva no medico, não estou me sentindo bem.
- Devo me preocupar?
- Sim.
- Então vamos! -Brian dirigiu até o hospital ainda pensando em Miguel, ao chegarem lá Aline foi atendida rápido, Brian ficou na recepção onde uma mulher o encarava a cada instante que passava, minutos depois um médico de cabelos grisalhos, porém de aparência jovial, saiu da sala e encarou Brian.
- Estou vendo uma miragem. -o médico se aproximou. - Brian Rick, é possível que seja você?
- Doutor Luc! -Brian levantou.
- Com todo respeito, posso lhe abraçar? -perguntou de forma educada.
- Claro, você não foi só mais um, acabou se tornando um amigo também.
Oito anos antes...
Brian ficou gripado depois de ficar fazendo sexo pelado na chuva com Carlos, então teve de ir ao médico, não havia quase ninguém, então foi atendido assim que chegou, o médico que o atendia era bonito, apesar de já era alguns fios de cabelo branco, porém uma grande tristeza parecia tomar conta de seu belo rosto.
- Qual o problema doutor? -perguntou Brian passando a mão no cabelo do homem, enquanto ele escrevia a receita.
- Minha tristeza é tão clara?
- Claro como a água cristalina, diga e talvez eu possa lhe ajudar.
- Minha esposa morreu a alguns meses, sinto saudades, depois de cuidar de todos da cidade, ela cuidava de mim, mas agora não tenho mais ninguém, infelizmente eu nunca pude dar filhos para ela...
- Entendi tudo, mas se anime, eu estou aqui, vou cuidar de você! -Brian se sentou em cima da mesa.
- Não diga bobagens... -Luc se levantou e encarou a parede.
- Sei como é ter que ficar longe de quem se ama. -Brian o abraçou por trás. - Da vontade de chorar... -deu um beijo no pescoço de Luc. - De ir atrás da pessoas seja onde for e a trazer para perto a força. -começou a colocar as mãos por dentro da roupa do médico. - De se afastar de todos, para ter apenas aquela pessoa.
- O que está fazendo?
- Vou te livrar dessa dor, por pelo menos alguns minutos. -Brian empurrou ele de volta para a cadeira. - Me possua doutor.
- Mas isso seria falta de profissionalismo e você é muito mais novo do que eu.
- Não tem pacientes lá fora e não estou ligando para sua idade, até por que, você é mais bonito do que muitos jovens. -Brian sentou em cima dele e no mesmo ato o beijou intensamente, rebolando no colo do homem.
- Trancá a porta.
- Pode deixar. -afirmou Brian sorrindo e indo fechar a porta, ele se encostou na parede, abaixou a calça e empinou a bunda. - Fassa o que quiser comigo doutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os ex de Brian
De Todo(Contém cenas de sexo gay) +18 Brian Rick, estava prestes a se casar com uma mulher considerada perfeita pelas pessoas ao seu redor, ele também gostava dela, o problema foi quando essa moça chamada Aline, decidiu que queria se casar na cidade onde s...