Leandro, um dos vários. (2)

1.1K 120 40
                                    

  Após se sentar no colo de Leandro, Brian começou a o beijar ferozmente, enquanto o homem passava as mãos na bunda do rapaz.

- Ninguém pode saber disso, ou vou ser demitido e minha mulher me mata! -disse meio ofegante.

- Relaxa, desde que você também não me entregue, ficaremos livres de qualquer culpa! -Leandro afastou o banco, arrancou a blusa e a calça de Brian, enquanto o rapaz se esforçava para tirar a farda do homem.

  Alguns minutos depois, ambos estavam pelados, Leandro expondo a barriga musculosa, com um grande pênis abaixo completamente duro, alguns pelos no corpo e seu desejo por continuar aquilo. E Brian com o corpo esbelto, mas bastante atraente, com curvas nos lugares certos e bunda perfeita.

- Posso começar? -perguntou Brian encarando o pênis em sua frente.

- Pensei que já tínhamos começado.

- Que inocente! -Brian esticou a língua e passou de leve na ponta do pênis, depois o devorando de uma vez, chupando feito um animal selvagem, arrancando gemidos do homem, que tentava se contar a todo custo.

  Brian se levantou devagar, masturbando seu próprio pênis com uma mão e pegando algo no bolso de sua calça, camisinha, que ele colocou com dificuldade no grosso pênis.

- Agora sim começamos! -Brian sentou em cima dele.

- Não vai caber e mesmo que caiba você sentirá muita dor...

- Relaxa, se eu não gostar de te ter dentro de mim, saio na hora! -lentamente Brian sentou, Leandro gemia mais, sentindo o calor do corpo do rapaz.

- Não imaginava que você era tão bom... Ah... -ele conseguiu enfiar tudo dentro.

- Agora eu deixo você comandar!

- Com maior prazer! -enquanto Leandro o movimentava para cima e para baixo, eles gemiam descontrolados de excitação, seus corpos queimavam, cada vez mais a intensidade dos movimentos aumentava, até que chegaram ápice, deixando o carro cheio de líquido branco que saia deles. - Vou te deixar em casa e espero te ver em breve novamente!

- Vira essa boca pra lá, você tem esposa e eu não quero outra mulher tentando me botar na prisão, só por que sou muito sexy!

Oito anos depois...

- Nem acredito que é você Brian, por que voltou? -perguntou o policial agora mais velho e meio careca.

- Para me casar... -Aline acenou do outro lado, Leandro começou a rir.

- Sério? que brincadeira boba, diga a verdade!

- Mas é a verdade, vamos nos casar em breve, se for um amigo de meu noivo está convidado a vir! -disse Aline sorrindo enquanto Brian queria voltar naquele exato momento para trás.

- Não perco essa festa por nada, como a cidade é pequena logo saberei onde será a festa. -ele voltou a rir. - Nunca imaginei que esse dia chegaria... podem seguir viagem, boa noite. -eles seguiram viagem.

- Amor, é amigo do policial da cidade?

- Mais ou menos... aqui a maioria das pessoas se conhecem, são apenas três mil habitantes e quando eu sai era menos ainda.

- É... só não entendi o motivo dele rir quando você disse que veio para casar...

- Não é nada demais querida, o povo daqui ri a toa!

  Enquanto se aproximavam das belas casas do local, Brian se recordava de cada vez mais coisas, era tudo muito bonito e tranquilo, a paisagem com o céu repleto de estrelas, o cheiro de natureza, as árvore e varias flores ao redor. Mais a frente das várias casas, havia uma área comercial que crescia bastante, eles pararam na frente de uma bela casa pintada de roxo, Brian sentiu uma imensa nostalgia, como se estivesse voltando de vês ao passado.

  Indo na frente de Aline, Brian deu duas batidas fortes na porta, alguns minutos depois uma senhora com quase oitenta anos, usando óculos e bengala abriu a porta.

- Olá mãe.

- Filho?! O que faz aqui? ficou louco de vez?! -a senhora parecia brava, Aline estava distraída e nem a viu.

- Mãe me escuta, vim para a cidade, pois minha noiva insistiu em se casar aqui...

- Noiva? é um travesti?

- Não, ela nasceu com peito e dois buracos, isso não importa, o importante é que em hipótese algum pode falar do meu passado para ela, entendeu? -no mesmo momento Aline foi até eles.

- Então essa é minha sogra?! prazer em conhece-la senhora Ellen! -Aline estendeu a mão e a senhora a encarou de cima a baixo.

- Que magricela! se fosse ficar com uma mulher, que ao menos fosse uma carnuda! -Brian começou a rir para disfarçar o jeito grosseiro de Ellen.

- Minha mãe e suas piadas, ela tem um senso de humor ótimo, não é?! -Aline concordou com a cabeça, ainda surpresa com o que a senhora falou.

Os ex de BrianOnde histórias criam vida. Descubra agora