Finalmente. (21)

977 89 29
                                    

Certo dia Miguel estava saindo de um salão onde iria organizar uma festa para um empresário muito rico, mas alguém o parou na rua.

- Miguel! -disse a voz masculina, ele virou mas se decepcionou ao ver o seu ex que havia o ameaçado de morte tempos atrás.

- O que você quer? -perguntou se preparando para correr.

- Quero conversar.

- Eu já deixei bem claro que não quero nada com você! -o homem segurou Miguel pelo braço.

- Você vai me ouvir!

- Me solta!

- Solte o Mi! -Brian surgiu de repente e pegou no braço do homem.

- Quem é você?!

- Brian Rick, saia por educação, ou terei de ser bruto. -eles de encararam, Brian levantou o braço.

- Ok, eu vou. -O homem saiu, Miguel encarou Brian que usava um quimono roxo, meia e chinelo.

- O que faz aqui? -perguntou Miguel.

- Eu voltei para você, me arrependi de lhe deixar uma vez, na segunda me arrependi de novo e agora estou disposto a nunca mais lhe deixar.

- Onde você estava? E por que está usando quimono?!

- Eu fugi para o meio do mato, na esperança de viver sozinho na selva, mas no primeiro dia quase morri e fui salvo por um monge, que me levou para o topo de uma montanha onde ele vivia sozinho, contei minha história a ele e o monge me treinou para nunca mais abrir as pernas para qualquer homem, me ensinou seus idéias e me tornou uma nova criatura, mas eu precisava de um propósito na vida, então ele mandou que eu fosse atrás da única coisa que eu ainda amava, então vim atrás de você.

- Sério? -Miguel nem conseguia acreditar naquela história.

- Sim. -Brian apontou para um asiático usando um quimono rosa, montado em uma bicicleta. - Adeus Shiroiama-sensei!

- Adeus jovem Brian e belo Miguel! -o homem saiu pedalando.

- Como ele pedala com aquela roupa?

- Nunca saberemos... -Brian pegou nas mãos dele. - Mi, poderia me dar uma chance, de provar que eu mudei? -Miguel parou, parecia pensativo, mas logo sorriu.

- É tudo o que eu mais quero fazer!!!

Brian se aproximou devagar e deu um beijo em Miguel, enquanto o abraçava forte.

Uma semana depois...

Após ganhar mais uma chance de Miguel, Brian provou que havia mudado, voltou a trabalhar normalmente e se mudou com ele para um apartamento.

- Agora só falta uma coisa. -disse Miguel, deitando na cama de casal.

- Me diga o que quer e eu farei sem questionar.

- Eu vou ser seu passivo, me possua Brian Rick!

- Com maior prazer!

Brian pulou em cima de Miguel e começou a o beijar, depois arrancou sua roupas, sem sair de cima do homem, Brian começou a chupar e lamber o corpo de Miguel, enquanto suas mãos apertavam a bunda dele com força, ele gemia com as lambidas, Brian a preparar o ânus de Miguel o lambendo e enfiando o dedo dentro.

- Rápido Brian... não aguento mais esperar!

- Sem problemas, vamos fazer!

Devagar, Brian penetrou Miguel arrancando gemidos dele, assim que entrou por inteiro, deu um beijo nele e começou a se mover rápido, os gemidos descontrolados ecoavam pelo quarto enquanto eles perdiam o controle...

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com os outros depois de tudo, foi o seguinte:


Du voltou a ser amigo de Brian, ele se mudou para a cidade grande, começou a trabalhar ajudando Miguel e passou o resto da vida se casando e separando, até que desistiu de encontrar o par perfeito.

Taiã passou o resto de sua vida procurando alguém que o interessasse e ao mesmo tempo estivesse disposto a ficar do seu lado, cinco anos depois se casou com um italiano mais rico que ele.

Alice se tornou uma grande dançarina, chegou a participar de shows de cantores famosos, nunca se casou e ao cinquenta anos lançou um livro, sobre como ser uma mulher independente.

Os outros ex seguiram suas vidas comuns, Rosalina questionou a mãe de Brian sobre o paradeiro dele, até que Ellen foi morar com o filho e morreu três anos depois.

Brian e Miguel, passaram seus últimos dias juntos, ele mudou muito após ficar na montanha com o monge e foi fiel até seus últimos dias.

Fim.

Os ex de BrianOnde histórias criam vida. Descubra agora