Taiã, um doce irresistível. (3)

1K 103 32
                                    

  Brian levou as malas para dentro da casa, subiu as escadas e colocou no quarto, enquanto Ellen encarava Aline.

- Eu devo estar caducando! -disse a senhora fazendo cara feia para a mulher.

- Não mamãe, a mente da senhora está ótima... agora podemos ir dormir? estamos cansados por causa da viagem.

- Vão... -ela se virou enquanto eles subiam. - Isso não vai dar certo, nunca deveria ter voltado.

- Boa noite mãe!

  Aline estranhou o que a senhora disse, mas acabou esquecendo ao dormir rapidamente na velha cama de solteiro que havia no antigo quarto de Brian, já ele ficou andando pela casa, pois não conseguia dormir. Na manhã seguinte, eles acordaram cedo, tomaram um rápido café da manhã e foram para a região mais populosa da cidade, Brian colocou chapéu e óculos escuro, torcendo para não ser reconhecido por mais ninguém.

  Antes de ir a fazenda onde eles iriam se casar, Aline insistiu em ir fazer compras numa bela e grande loja de roupas, sapatos e acessórios, que ficava no centro da cidade. Aline começou suas compras animada, Brian sentou no canto da loja e ficou mexendo no celular.

- Me desculpe senhor, mas não a necessidade de ficar com um chapéu e óculos escuros aqui dentro. -disse um homem de voz mansa, Brian o encarou, em sua blusa estava escrito gerente e aquele rosto era muito familiar, Brian tirou o óculos e no mesmo momento levou um tapa na cara.

- Aí! por que fez isso Du?!

- Por que prometi que se visse essa sua cara horrorosa de novo bateria nela! -gritou apertando as próprias mãos. - Como pode sumir sem me contar para onde iria? pensei que eu era seu melhor amigo!

- Desculpa... É que muita coisa aconteceu...

- Que bom que voltou, mulher de todos! -afirmou o abraçando e sorrindo. - Senti sua falta, essa cidade é chata sem uma purpurina colorida que nem você!

- Também senti sua falta... -Brian retribuiu o abraço e sorriu para o velho amigo.

- Não sabe da melhor, o Taiã ainda está aqui, ele é o dono dessa loja, vai adorar te rever, eu me lembro muito bem que ele era seu amante favorito!

- Taiã?! -o corpo de Brian se arrepiou só de ouvir aquele nome.

- Sim, o que você dizia ser "o melhor chocolate que já provei na vida!"

Oito anos antes...

   Brian e Du andavam em direção às lojas da cidade, eles riam e conversavam.

- Du, não aguento mais os clássicos homens dessa cidade, preciso provar algo novo, alguém com mais pegada e que me possua feito louco! -dizia Brian fazendo movimentos maliciosos com a mão. - Por isso já tenho minha próxima vítima!

- Jura e quem seria o felizardo?

- Um empresário que chegou aqui a pouco tempo para abrir alguma coisa, isso não importa, o importante é que ele é um mulato musculoso, de olhos verdes, arrasador, tem pose de machão, quero ele agora e vou conseguir!

- Claro que vai rainha da sedução! no que posso lhe ajudar alteza? -perguntou sendo sarcástico.

- Nada, se me der licença tenho mais um homem para traçar!

  Brian saiu saltitante pela rua, até que chegou ao hotel da cidade, entrou discretamente, sentou no banco com as pernas cruzadas e logo avistou sua vítima, um homem negro, alto, forte. "Que monumento" pensou encarando ele de forma feroz, logo os olhares de Brian foram percebidos pela vítima, Taiã o olhou de volta meio em dúvida se aquilo era com ele, depois se sentou ao lado do rapaz como se não quisesse nada.

- O jovem moço está perdido? -perguntou com uma voz grossa e sexy que atiçou ainda mais Brian.

- Sei exatamente para onde quero ir, só não gosto de andar sozinho. -Brian piscou para o homem que ficou meio paralisado.

- Posso lhe acompanhar se quiser, sou Taiã.

- Sou Brian e adoraria sua companhia. -ele se levantou e estendeu a mão, Taiã segurou a mão.

- E para onde vamos?

- Seu quarto!

- Que jovem apressado e belo, tudo bem, vamos para meu quarto. -Taiã o guiou até o melhor quarto do hotel, era espaçoso e belo, Brian se virou para ele assim que entrou.

- Que tal continuar me guiando?

- Tem certeza disso? sou muito feroz quando provocado.

- Nunca estive tão certo de algo, me possua!

- Você que pediu! -Taiã o agarrou com força, colocando as mãos ao redor da cintura do rapaz que era muito menor que ele, o trouxe para perto e o beijou, enquanto seus corpos começavam a se esfregar.

Os ex de BrianOnde histórias criam vida. Descubra agora