De manhã, Brian acordou com o sol batendo em sua cara, seu corpo doía por causa da noite de sexo intenso com Taiã, que o abraçava forte.
- Ah!!! -gritou se soltando dos braços do homem. - Eu passei a noite aqui?!
- Sim e que noite.
- Como sou fraco! -Brian levantou. - Tenho que voltar para casa logo, ou a Aline vai me matar!
- Quer uma carona?
- Não, é melhor eu não ser visto com você.
- Nesse caso nos vemos no seu casamento, tenho alguns problemas para resolver então estarei ocupado, mas não perco sua festa de casam...
- Não perco essa festa de casamento por nada! eu já sei, todo mundo diz isso! -afirmou colocando a calça.
- Você está em apuros Docinho, qualquer coisa me ligue. -Taiã colocou seu cartão no bolso de Brian.
- Obrigado, mas por favor se afaste de mim, já ficou claro que você é meu sonho de consumo sexual, mas eu amo outro e vou me casar com outra pessoa!
- Ok Docinho, torço para que seja feliz, me procure quando precisar de consolo!
Antes de Brian sair, Taiã o puxou e deu um beijo nele, que saiu da mansão correndo feito louco pelas ruas, alguns minutos depois chegou em casa, Aline estava sentada no sofá.
- Até que enfim, cadê meus remédios?! -perguntou ela com os braços cruzados e claramente nervosa.
- Remédios? -Brian estava tão confuso que nem se lembrou de ir buscar seu carro onde estava os remédios de Aline, o jeito era inventar alguma história. - Ah... Você não sabe o que aconteceu... que estava voltando para cá com os remédios, quando o carro parou no meio da rua, por sorte aquele meu amigo, o Du me ajudou a levar o carro para a oficina, chegando encontramos outro amigo, então começamos a conversar e perdemos a noção do tempo!
- Estavam conversando até agora enquanto eu quase morria?! -perguntou duvidando da história.
- Sim!
- Brian, se você estiver mentindo e eu descobrir que você estava com alguma cirigaita, quebro sua cara!
- Amor, eu juro pela minha mãe mortinha que eu não estava com nenhuma mulher!
- Não me envolva nisso!!! -gritou Ellen da cozinha.
- Ok, mas e meus remédios?
- Ficaram no carro, mas eu vou buscar, só passei para ver se minha querida futura esposa estava bem. -disse sorrindo e se sentindo mal pela mentira que estava inventando.
- Eu estou bem, vai logo buscar meus remédios, você ainda tem que comprar as aliança e ir no cartório!
- Vou agora mesmo! -Brian se levantou e saiu pela porta, Ellen foi atrás dele.
- Menino! -chamou a senhora puxando a orelha dele. - Pode enganar sua noiva, mas a mim não, estava com um de seus amantes, certo?!
- Por favor não conta para ela, eu juro que tentei resistir, mas o Taiã me pegou daquele jeito, como eu poderia dizer não aquele monumento de homem?
- Sua kenga do cú largo, vai viver assim? não pode ver um pinto grande que já abre as pernas?! -perguntou encarando o homem de cima a baixo.
- Eu não sei mais o que fazer, consegui resistir aos outros com louvor, mas o Taiã e o Miguel são diferentes, um é bom de cama e o outro ainda mexe com meu coração.
- Espera, o Miguel não estava morto?!
- Sim, quer dizer não! a mãe dele mentiu.
- E você ficou com ele também?!
- Não, a gente só se beijou. -Ellen revirou os olhos.
- E ainda vai se casar com a moça, depois de tudo isso?
- Sim, a Aline será uma boa esposa, quando sairmos daqui farei de tudo para ser o melhor esposo que ela pode ter.
- Um esposo que vai trair ela toda vez que Taiã, ou Miguel aparecerem, acho bom você tomar jeito, não pode ficar com os três!
- Eu sei, agora me da licença, tenho mais o que fazer!
Após a conversa com sua mãe, Brian voltou a casa de Du, onde seu carro ainda estava parado, bateu na porta e chamou, mas não tinha ninguém, então voltou para casa, entregou os remédios e foi até o cartório andando, já que não ficava muito longe, Brian chegou distraído e acidentalmente esbarrou em um rapaz.
- Desculpa. -disse sem olhar o moço.
- Brian! -ele encarou o rapaz, albino de olhos tão azuis que pareciam violeta.
- Davi, ou Alex? -perguntou fazendo cara de surpreso.
- O Alex é o do olho quase amarelo... ele está lá dentro, Alex! -um rapaz exatamente igual ao primeiro saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os ex de Brian
De Todo(Contém cenas de sexo gay) +18 Brian Rick, estava prestes a se casar com uma mulher considerada perfeita pelas pessoas ao seu redor, ele também gostava dela, o problema foi quando essa moça chamada Aline, decidiu que queria se casar na cidade onde s...