Vitor guiou Brian até o pequeno sofá bege, ele deitou de barriga para cima e o rapaz sentou do lado, chupando e masturbando o membro dele com uma mão e com a outra mexendo nas regiões próximas ao ânus de Vitor que não continha mais os altos gemidos, até que ele não aguentou mais se segurar e lambuzou toda a cara de Brian.
- Da próxima vez, quero tocar seu corpo. -afirmou meio ofegante.
- Me aguarde, até mais Vitor.
Brian pegou um saco de pão e saiu cantarolando uma música alegre.
Oito anos depois...
- Você não voltou para uma próxima rodada. -afirmou Vitor segurando a cintura de Brian que tentava se soltar dos braços do homem. - Ninguém nunca me satisfez tanto delícia, sempre me lembrarei daquele dia, como um dos mais prazerosos da minha vida.
- Desculpa... mas eu parei com isso.
- Até parece, seria um grande desperdício, já que você continua uma grande tentação.
- Vitor me solta!
- O que está acontecendo?! -perguntou Aline aparecendo com uma mulher, que claramente trabalhava no local.
- Nada! -Brian se afastou de Vitor. - É que... esse é meu velho amigo Vitor, ele só estava matando a saudade, já que não nos vemos a anos.
- Mais um amigo... sou Aline, a noiva de Brian. -Como já era de se esperar, Vitor começou a rir.
- Isso é sério? -perguntou tentando conter as risadas.
- Claro que é, eu e Aline vamos nos casar na próxima semana, viemos encomendar os doces e o bolo. -afirmou Brian se mantendo sério.
- Se é verdade, fasso questão de providenciar os doces, as rosquinhas serão de graça, não perco essa festa por nada.
Aline começou a dizer o que queria, enquanto Brian se sentou em um banco do local, respirando fundo para não perder sua sanidade mental, alguns minutos depois Aline parecia ter resolvido tudo.
- Vamos amor? -perguntou ela indo em direção a saída.
- Sim.
- Até mais Brian! -disse Vitor acenando do balcão.
- Vamos logo! -Brian a arrastou para o carro.
- Calma, a gente ainda tem que encomendar os salgados, por sorte tem uma loja bem ali.
- Mas já está ficando tarde.
- A culpa é sua, se tivéssemos vindo antes, não teríamos de resolver tudo em cima da hora, mas você não queria voltar, agora aguente! -Aline foi andando na frente.
- Nunca deveria voltado! -Brian foi atrás dela, ao entrar no local deu meia volta.
- Brian!!! -gritaram três homens que estavam no local, um atendendo no balcão e os outros dois estavam encostados na parede, pelos uniformes todos deveriam trabalhar ali, ambos ignoraram Aline e foram até Brian.
- Não acredito que é você! -disse um deles que era alto, corpo atlético, tinha a cabeça raspada e olhos verde bem claro.
- Pensei que tinha morrido de câncer de próstata. -afirmou o outro mais magro, de cabelo cacheado, um pouco longo e olhos escuros.
- Eu sabia que ele voltaria! -falou o terceiro barbudo, ainda mais musculoso que o primeiro e de olhos castanho.
- Dick, Saimon e Roger. -disse Brian desanimado e lembrando de como se meteu com os três.
Nove anos antes...
- Eu não vou ser seu passivo! -gritou um rapaz baixo, loiro, de olhos castanhos claros, corpo magro e que parecia mais uma criança.
- Mas Miguel... -disse Brian, enquanto o rapaz saia correndo.
Abatido e começando a chorar, ele andou pelos corredores da escola, até chegar no banheiro onde os rapazes tomavam banho e trocavam de roupa após jogarem futebol, Brian percebeu que três rapazes da sua sala, Dick, Saimon e Roger estavam tomando banho, ele tirou a roupa e ficou de quatro em um dos bancos do local, quando os três perceberam ficaram surpresos.- Que isso Brian? -perguntou Dick se aproximando.
- Quero que vocês deixem minha bunda bem larga. -disse levantando a cabeça e balançando as nádegas.
- Já que insiste. -afirmou Roger indo até ele e tocando a bunda redonda.
- Ei Roger, ficou louco a gente é homem! -Dick o puxou.
- E daí? ninguém precisa ficar sabendo e só vamos nos divertir.
- Roger tem razão e o próprio Brian está pedindo, não podemos negar isso a um colega que tem toda essa abundância. -Saimon se juntou a Roger.
- Ok, mas que ninguém saiba disso!
Brian se ajoelhou e começou a chupar o pênis de Roger que era o maior, enquanto estimulava o dos outros com a mão, em seguida foi alternando, entre chupar o de um e masturbar os outros, até que os três estavam quase em seu limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os ex de Brian
De Todo(Contém cenas de sexo gay) +18 Brian Rick, estava prestes a se casar com uma mulher considerada perfeita pelas pessoas ao seu redor, ele também gostava dela, o problema foi quando essa moça chamada Aline, decidiu que queria se casar na cidade onde s...