O dia estava amanhecendo, Brian tentava abrir os olhos enquanto sentia uma forte dor na cabeça e no corpo, ele percebeu que estava deitado no chão totalmente pelado, com líquido branco espalhado nele.
- O que aconteceu? -perguntou vendo Du e várias pessoas deitadas pelo local, a maioria sem roupas.
- Meu amigo, que loucura foi ontem a noite! -disse Du levantando e esfregando os olhos.
- O que eu aprontei?
- Dançou como uma diva, arrasou, quase que eu tive vontade de te pegar!
- Eu dei para alguém?
- Nem precisou, isso aqui virou uma suruba! -afirmou rindo.
- Eu vou para o lugar mais profundo do inferno e se duvidar transformo o lugar em um putero!
Após encontrar suas roupas, Brian foi levado de volta por Du, ainda era cedo então Aline nem reparou que ele sumiu, ela saiu logo após Brian chegar, ia se arrumar para o casamento em um lugar mais apropriado e só depois iria ao local do casamento.
Brian se arrumou com a ajuda de sua mãe, que dava uma bronca nele a cada cinco minutos, enfim eles foram até a fazenda, Miguel era realmente bom no que fazia, o lugar estava lindo, parte da decoração era composta por rosas vermelhas e tecidos brancos. Ninguém havia chegado ainda, apenas Miguel estava parado perto do altar encarando o céu, Brian se aproximou devagar e pegou nos ombros do homem.
- Tudo bem Miguel? -eles se olharam.
- Por que não estaria? -perguntou abaixando a cabeça e escondendo sua tristeza.
- Nada... eu queria pedir perdão por aquele dia, você tem razão, eu não tenho nada haver com quem você está saindo.
- Brian... -Miguel olhou para os lados, tentou dar um sorriso, mas estava claramente incomodado.
- Mi, me perdoa por tudo, sei que você ainda tem mágoas. -pediu colocando as mãos no rosto dele.
- Do que adiantaria eu lhe perdoar? -Miguel se afastou. - Não vai mudar o passado, nem o presente, o que você quer? Que eu seja seu amante? Ou mais um dos ex?
- Você nunca foi nada disso e nem vai ser, sabe dos meus sentimentos...
- Sentimentos pelos quais você nunca pode lutar, na verdade parece os ignorar, chega, casa logo e some da minha vida!
Miguel saiu correndo, logo em seguida o padre Abiner chegou, Brian ficou parado no altar encarando as rosas. Aos poucos os convidados foram chegando e tomando seu lugar, a família de Aline ficou do lado esquerdo e ao lado direito, os ex de Brian e a mãe dele, Du chegou roubando a cena com um vestido preto até os pés, véu preto e um guarda chuva preto.
- O que você está fazendo vestido assim?! -perguntou Brian o olhando de cima a baixo.
- Declarando que hoje vou ficar viúvo de amigo!
- Para com isso, está chamando mais atenção que tudo!
- Essa é a intenção!
- Ah!!!
Tinha tantos homens no lugar que os parentes de Aline começaram a comentar, afinal era óbvio que todos eles não eram parentes de Brian. Alguns minutos depois uma carruagem, levada por cavalos brancos e com a noiva em cima surgiu.
Aline desceu usando um lindo vestido branco, sem mangas e segurando um buque de rosas vermelhas, Brian ficou inquieto, olhava para um lado e via seus ex, para o outro e via Miguel tentando fingir que estava emocionado com o casamento e não triste, Aline chegou ao altar.
O padre Abiner começou a falar mais devagar do que o normal, ele também estava triste, mas não escondia, pois a cada palavra pegava o lenço para secar as lágrimas, Brian enlouquecia com a pressão, até que explodiu.
- Eu não aguento mais!!! -gritou colocando as mãos na cabeça.
- O que é isso Brian? -perguntou Aline confusa.
- Me perdoa, mas antes de dizer que aceita se casar comigo tem algo que você precisa, seria terrível de minha parte esconder isso de uma mulher tão boa como você.
- Isso está me assustando. -afirmou Aline ficando seria.
- O fato é que eu não mereço casar com você... Por que não sou fiel, não te amo e não fui sincero...
- COMO ASSIM?!!!
- Aline, no passado eu fiz sexo com todos esses homens que vieram aqui, exceto o Du e o Miguel, mas até com o padre que está fazendo nosso casamento eu já fiquei, para piorar quando cheguei peguei o Taiã e descobri que ainda amo o Miguel, você não merece um homem assim... -Aline deu um tapa na cara de Brian.
- Como pode?!
- Eu sinto muito.
- Irmã! -disse um homem forte indo até eles. - Vou quebra a cara desse desgraçado por você! -Aline não tinha apenas um irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os ex de Brian
Random(Contém cenas de sexo gay) +18 Brian Rick, estava prestes a se casar com uma mulher considerada perfeita pelas pessoas ao seu redor, ele também gostava dela, o problema foi quando essa moça chamada Aline, decidiu que queria se casar na cidade onde s...