Flagra. (17)

647 78 4
                                    

Taiã arrastou Miguel para seu carro, onde começou a beijar intensamente o homem no banco do passageiro, mesmo no aperto Taiã colocou Miguel sentado de frente para ele.

- Me mostre o que a de tão especial em você mocinho! -pediu tirando a roupa de Miguel ferozmente como era de costume.

- Que eu saiba não a nada de especial em mim. -afirmou começando a rebolar no colo de Taiã.

- Está completamente enganado!

Em poucos minutos, ambos estavam nus no carro e tomados pela excitação, a princípio eles apenas de beijavam, passavam a mão um no corpo do outro e seus pênis dançavam uma música frenética juntos.

Após se agarrarem feito dois loucos, Taiã empinou a bunda de Miguel e começou a o penetrar com força, sem nada para os separar, Miguel gemia descontrolado cada vez que Taiã ia mais fundo.

- Acha de que aguenta tudo? -perguntou com a voz sensual e baixa.

- ...Sim...

No mesmo momento Taiã colocou tudo para dentro, fazendo Miguel soltar um gemido mais alto, que pode ser ouvido do lado de fora do carro, seguido de vários outros provocados pelos movimentos de Taiã, depois de tudo eles deitaram no banco e dormiram.

Na manhã seguinte, Brian passava pela rua, usando blusa com capuz e óculos escuro, ele ia compra pão, mas parou na metade do caminho, quando avistou o carro de Taiã, Brian olhou em volta, depois olhou dentro do carro o qual não tinha um vidro muito escuro.

- Que pouca vergonha é essa?!!! -gritou batendo na porta do carro, Taiã abriu os olhos primeiro, em seguida Miguel, que começou a gritar ao se ver nos braços de Taiã.

- O que aconteceu?!!! -Miguel começou a tentar cobrir sua nudez enquanto ao mesmo tempo tentava sair do carro.

- Eu vou te matar, Taiã!!! -quando Miguel finalmente conseguiu abrir a porta, Brian entrou e começou a tentar sufocar Taiã.

- Se acalmem rapazes, eu explico tudo... -como Taiã era mais forte conseguiu afastar Brian e o sentar no banco de trás, em seguida se ajeitou no banco do passageiro, enquanto os olhos de Brian encaravam Miguel com fúria. - Muito bem, o que aconteceu foi que, ontem eu encontro o Miguel e achei a oportunidade perfeita de descobrir o que havia de tão especial nele, então deixei ele bem bêbado, ia o levar para casa, mas o danadinho começou a me agarrar no carro mesmo, então descobri que seu amorzinho é um furacão descontrolado!

- Ah!!! Miguel, como pode fazer sexo com ele?!!! E você Taiã, fez isso sabendo do que sinto por ele?!!! -Brian gritava feito um descontrolado, uma multidão de curiosos começava a se formar ao redor do carro.

- Eu faço sexo com quem eu quiser. -afirmou Miguel terminando de vestir suas roupas e abrindo a porta do carro. - Você mesmo já ficou com vários, não reclame se eu ficar com um, não temos nada que nos ligue! -Miguel saiu andando.

- Relaxa Brian, você ainda é meu favorito! -disse Taiã o encarando.

- E daí? Eu realmente não me importo mais, já perdi o Miguel, casar com a Aline vai ser apenas o fechamento do meu castigo, adeus Taiã.

Brian saiu do carro desanimado, voltou para casa sem o pão, quando entrou Aline o olhou zangada.

- Brian, qual o seu problema?!!!

- Que? -perguntou confuso e abatido.

- É a segunda vez que você sai dessa casa para comprar algo e volta com as mãos vazias!

- Olha Aline, você é uma mulher incrível, sinceramente qualquer um teria sorte de casar com você, obrigado por me dar essa chance, prometo que vou dar meu melhor, mas eu não estou nada bem, então por favor, não me peça para sair do meu quarto até o dia do casamento, por que se eu fizer isso vou ficar louco!

Brian entrou em seu antigo quarto e se trancou, Aline já estava melhor de saúde, então resolveu deixar Brian sozinho e terminar os preparativos do casamento sem ele.

Durante dois dias Brian só saia do quarto para ir no banheiro, não queria ver ninguém, até Aline ele tentava manter longe, mas enquanto a mulher e a senhora Ellen estavam fora, alguém bateu na porta.

- Maldição, não posso ficar em paz um minuto! -dizia Brian andando até a porta, usando um short e blusão. - Tomara que não seja homem.

- Oi, amore!!! -gritou Du sorrindo na porta.

Os ex de BrianOnde histórias criam vida. Descubra agora