Thomas on
Depois que a maluca da Lydia,saiu do quarto,agente foi para o refeitório, e encontramos ela com a cara toda suja,e a mesa cheia de comida.
-math pra onde vai toda essa comida? Ela come come e é magra.
-tento descobrir isso,desde pequeno.
Me aproximei da mesa,e tentei pegar um Doritos que estava aberto na mesa,ela me deu um tapa na mão so pra mim não pegar.
-nem adianta fazer essa cara de cachorro abandonado, não vou te dar minha comida.
-nossa!
-você ainda não viu nada.
Disse a emy do meu lado.Fomos todos para fila,chegamos na mesa e ela ja tinha comido tudo,tava tentando limpar a boca com o guardanapo,mas sujava mais,ela saiu e disse que iria no banheiro.
-gente vamos no parque esse final de semana!
Disse o Gui sentando na mesa.-eu vou ir.
Todos nós concordamos, até chegar a lydia ja limpa e se jogar em cima do gui.-oiii amor!
Disse ela beijando o rosto dele.-ah então é assim.
Disse o math com a cara fechada.-tambem te amo.
Ela disse pra ele mas ele fingiu que nem ouviu.-maath.
Ela fez ele olhar pra ela,e fez uma carinha linda de criança.-não tem como ficar com raiva de vc ne pequena.
Disse ele rindo,ela mandou um beijo pra ele.-então agente vai assim que sair daqui.
-ir aonde?
-no parque.
-ebaa,quero ir na montanha-russa.
-isso se eles deixarem você entrar,você e muito pequena.
Disse o gui,ela mostrou lingua pra ele.-agente vai voltar de noite,mas onde vamos dormi? Disse a emy
-na minha casa,e perto do parque e cabe todo mundo lá. Falei pra ela.
Emilly e uma garota muito bonita,a colega de quarto dela ela tambem e linda so que é muito tímida.
Léo on
Aquela garota não sai da minha cabeça,so sei que quando vi ela pulando no calo daquele cara ,minha cabeça explodiu,fiquei com tanta raiva na hora que derrubei a cadeira depois que levantei olhei pra ela e estava olhando pra mim saí dali pisando duro.
Cheguei no quarto e deitei na cama,pensando no que estava acontecendo comigo.
Eu tenho que tirar ela da minha cabeça de qualquer jeito.
Thom entrou no quarto sentou em sua cama e ficou me olhando.
-que foi?
-cara,o que deu em vc la fora.
-não sei mano.
-to achando que você ta gostando dela.
-ficou maluco,eu nunca gostei de nenhuma garota vc sabe bem,e não vai ser por ela que eu vou me apaixonar não.
-se você diz,o Patrick vai dar uma festa hoje,mandou eu chamar você, ja que você não atende o telefone.
Diz e saiu.Fiquei deitado na cama pensando.
Lydia on
A Emy,a Malu,a Alice que agora se juntou com agente ela e legal e eu ficamos a tarde toda conversando.
Quando deu 20h começamos a arrumar para ir a tal festa eu fui com um vestido branco e listras pretas um salto alto a malu foi com um vestido preto e um salto a Emy foi com uma mini-saia e uma blusa branca e um salto nude,e a Lice(Alice)foi com um vestido vermelho e um salto prata,fizemos uma make pra noite.
Quando estavamos todas prontas os meninos batem na porta,eu levanto e vou abrir uau eles estavam gatos.
-até com salto ela fica pequena. Diz o Thom parando do meu lado e comparando meu tamanho ao dele.
-você não quer ter mais filhos ne Thom? Perguntei e ele parou.
-ta gata em pequena. Disse o math me abraçando .
-eu sei. Falei e dei uma voltinha.
-convecida nem um pouco. Disse o Gui.
-vamos logo,que eu não quero perde nada.
Fomos todos para trás da escola onde tinha uma escada no muro todos pulamos e tinha um carro parado na rua e quando fui ver quem estava dentro quase tive um troço.
Era o Léo e como ele tava lindo,estava com uma calça jeans uma blusa polo branca e um vans preto e com um boné para trás.
Todos entramos no carro e fomos até a festa.
Chegando lá as meninas e eu fomos até o bar e pedimos Vodka, olhei pro lado e as meninas ja tinham sumido.
Olhei pra pista,o Math e a Malu estavam dançando coladinhos,do outro lado vi o Thom com uma morena quase se comendo ali mesmo,
Não vi a Emy,mas vi a Alice com o Gui ficando em um canto.Procurei mais um pouco e não vi o Léo tambem.
Pedi mais uma vodka ao barmem e fui pra pista.
Comecei a dançar e rebolar na pista senti olhares de homens em mim mais nem liguei comecei a me soltar mais ja estava bebada ,quando sinto alguém me agarrar por trás.
_________________________________
Gente mais um capitulo para vcs o proximo ainda sai hoje.
Comentem e votem. Bjs amores
E se puderem da uma passadinha no meu outro livro "scarlatte uma garota complicada"BEIJOS AMO VOCÊS 😍❤💕
O Léo vai narrar o próximo. Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato,a Marrenta Chegou
Teen FictionCapa feita por Pense em uma garota marrenta,ironica divertida,então vc pensou na Lydiane ela é isso e mais um pouco. Ela foi morar com seus tios depois que seus pais morreram e como,ela foi expulsa de mais uma escola, foi contra sua vontade para...