Capítulo 21

3.3K 236 31
                                    

Math on

Depois que eu sai da sala,veio um tanto de médicos para atende-la.

Contei a tia da Li o que tinha acontecido já que a Emy tinha passado mal e não estava lá.

-foi tudo minha culpa.
Ela não parava de falar isso não entendia o porque dela falar isso,depois que ela se acalmou perguntei o porque dela falar isso,então me contou o que o tio da Li falou.

Se alguma coisa acontecer com minha menina o Carlos vai se ver comigo,não perde por esperar.

Depois de mais um tempo sentado,resolvi ir tomar um café na lanchonete do hospital,peguei um café e um pedaço de bolo.

Sentei em uma mesa vazia,depois de alguns minutos,alguém senta no meu lado,olhei para cima e vi uma mulher ,eu nunca tinha visto ela na minha vida mas ela tinha algo que não me era estranho.

-posso ajudar?

-vim lhe pedi desculpas.

-pelo?
Não estava entendendo.

-foi eu quem atropelou ela,juro que não foi minha culpa,ela apareceu derrepente e não deu para parar a tempo,mil desculpas e sinto muito mesmo.

-tudo bem!

Disse simplesmente, eu sei que era pra mim está surtando agora,mas tinha alguma coisa nela que não me deixava ficar com raiva,estranho muito estranho.

-você parece gostar muito dela.

-e gosto,ela e como uma irmã eu amo aquela pequena ela e muito importante para mim.

-fico mais aliviada,em saber que ela ficou todo esse tempo rodeada de pessoas boas.

-como assim todo esse tempo?
Depois que perguntei,ela pareceu perceber o que tinha falado e tentou concerta mas começou a gaguejar.

-e...eu quiz di dizer. ..que ela parece ser uma garota muito boa e merece ter pessoas boas como você,isso que eu quiz dizer.

Ela falou mas fiquei desconfiado,mas preferir ficar quieto.

-eu não me perdoaria se acontecesse algo com ela.

-ela vai ficar bem,ela sempre foi forte,e vai sair dessa.

-posso ve-la?

-não sei se é uma boa ideia, a tia dela está muito agitada, pode querer fazer alguma coisa com você.

-entendo.
Falou e abaixou a cabeça.

-mas acho que ela vai deixar,vamos.

Comecei a andar em direção a sala de espera,quando a mulher viu a tia da Li paralisou no lugar e começou a ficar pálida.

-esta bem?
Ela olhou para mim e balançou a cabeça acreditando que se fizesse isso voltaria ao normal, não falou nada e voltou a andar em direção a tia da Li.

Deixei elas conversando,não queria me meter,fui procurar o médico que estava atendendo a Lydia para saber de noticias.

-como ela esta?

-ela teve outra hemorragia,perdeu muito sangue e o tipo dela e muito raro não temos aqui,ela precisa de um doador rápido se não ela pode não resistir.

Começei a me deseperar ali,eu não poderia doar não era combativel então procurei a tia dela para ver se ela era combativel a minha pequena.

-eu não sei se é o mesmo mas podemos tentar.
Disse ela.
Ela fez o que tinha que fazer e deu negativo.

-eu quero tentar.
Disse a mulher que atropelou a Li que descobrir que se chama Tânia.

-vamos tentar,mas já que ela não e parente não a muitas chances de ser combativel mas tentaremos.

Ela fez o mesmo processo e deu positivo,levaram ela para retirada do sangue.

Depois de um tempo o médico voltou e disse que a Li estava passando por uma cirurgia e etc.

Nesse tempo,liguei para o Gus,Gui,Leo,Malu,Lice e para a emy.
Todos vieram e ficaram na sala de espera,então o corredor ficou lotado de adolescentes preocupados.

-responsáveis por Lydiane?

-sim.

-como ela esta?
Perguntamos todos juntos.

Então ele começou a falar.

-ela esta...

_______________________________

Oiie como estão vocês?
Espero que bem o que estão achando do livro? Comentem e votem,por que isso que incentiva o livro a continuar .

O próximo capítulo vai ser postado na quinta-feira ok? Ok.

Espero que gostem,amo todos vocês beijos,até o próximo. ❤💕😉

Internato,a Marrenta ChegouOnde histórias criam vida. Descubra agora