Capítulo 2

6.9K 394 113
                                    

Quando dei por mim ja tinha jogado ela no chão e dava tapas e socos nela.
Quando senti alguém me puxar de cima dela.

-o que esta acontecendo aqui?perguntou o diretor.

-uma briga não ta vendo!Falei irritada

-pra minha sala as duas agora!

-ela vai ter que ir na enfermaria primeiro.
Falei olhando o estrago que havia causado no rosto daquela baranga.
Sorri vitoriosa.

Segui para sala do diretor enquanto Bia estava chorando se fazendo de vítima de novo para vária.
Cheguei ja sentando na cadeira em frente a mesa esperando mais uma suspensão ja que não e a primeira e nem a ultima vez.

-sta.Lydiane dessa você  passou dos limites agrediu uma colega de sala.
Falou sentando em frente a mim.
-vou ser obrigado a chamar seus tios para vim te buscar .Va buscar suas coisas e esperar eles chegarem.

-ta bom.

Disse e sai pela porta.
"Não pela janela"
Cala a boca clorisvalda
"Ja percebeu que ta falando pra vc mesma cala a boca"
que seja.

Cheguei na sala peguei minhas coisas e fiquei passeando pelo patio.Depois voltei pra sala do diretor e antes de entrar ouvi um pouco da conversa eu sei que e feio escutar atrás da porta mas fala sério minha curiosidade e maior

-porque so ela vai ser expulsa e a outra garota não?!perguntou minha tia.

-Porque foi ela quem agridiu a aluna e essa não e a primeira vez que Lydiane apronta.Fez uma pausa.-Ela não so bateu em sua colega como colocou cola na cadeira dos professores,já colocou tinta no shampoo das lideres de torcida no vestiario,como se não bastasse provocou uma guerra de comida na cantina...foi interrompido comigo entrando pela porta.

-mas isso e uma mentira.
Tabom talvez não seja totalmente ,mas também não iria levar a culpa sozinha.

-sabia que escutar a conversa dos outros e falta de educação garota?.disse meu querido diretor.
Ironia você  voltou!

-mas como esqueci a minha em casa, isso não e da tua conta!Disse irritada

-abaixa o tom de voz garota para falar com seu diretor.Disse meu tio ja se levantando alterando o volume de voz.

-e quem e você  pra me dar ordens?meu pai?! Falei com o mesmo tom que ele.

-eu ja decidir,ela vai pra um colegio interno Lara(tia)essa garota ja passou dos limites!Disse decidido.

-mas e claro que eu não vou pra quele inferno e essa garota e sua sobrinha.Falei ja gritando

-acalme-se Carlos vamos conversa em casa Lydiane vem.

Disse me levando pra fora da escola em direção ao carro .

O caminho todo foi em silêncio quando pararam o carro sai e fui direto para cozinha pois afinal estava com fome.Peguei um doritos no armario e abri a geladeira e vi a coisa mais linda do mundo minha nutella peguei tambem um todynho e subi pro meu quarto não tava afim de conversar ou melhor discutir com meus tios.

Subi comi minha comida e acabei dormindo.

Sabe quando você  ta na melhor parte do sonho e vem alguém e te acorda então,estava preste a beijar Harry Stylles quando minha tia entra no quarto e manda eu descer pra sala pra termos uma conversa.

Levantei contra minha vontade e claro mas antes fui tomar um banho pra ve se acordo um pouco.

Acabei e vesti um short curto e uma blusa preta com o desenho de uma caveira fiz um coque desageitado e desci pra sala.Chegando la vi meus tios sentados no sofá.
-senta querida.Falou minha tia

-não,fala logo que eu tenho pressa.

-se e assim que você  quer.Falou meu tio se levantando.-A gente resolveu que vai ser melhor pra você  ir estudar no colegio interno.

-você  quiz dizer que vai ser melhor pra vocês eu estudar no colegio interno por que pra mim aquilo e uma prisão.

-a gente não disse isso olha pelo lado bom,você vai poder voltar todo final de semana.Minha tia concluiu.

-você  mesma sabe que não vou ficar la nem um mês e eu não vou e pra desgraça nenhuma de colegio interno.

-você vai sim querendo ou não ninguém aqui pediu sua opinião,e vai já pro seu quarto arruma as malas porque você  vai amanhã de manhã entendeu.

Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto,mas não para arrumar mala nenhuma e sim pegar meu skate.

Pulei a janela e fui pra pista pensar um pouco no que vou fazer.Chegando avistei math e gus e fui falar com eles.
-oi pequena.Disse math me abraçando.

Sim ele pode me chamar de pequena conheço math desde quando tinha 5 anos ele e como um irmão pra mim.

Matheus e alto moreno com os olhos pretos tem 17 anos e é meu cúmplice de pegadinhas.

Gustavo também e alto com cabelos louros dos olho azuis e também e como um irmão e tem 17 anos e como os dois ja tomaram bomba estão na mesma série eu.

-oi math.Retribui o abraço.

-oi também Lydia(Lydiane).Disse gus com ciúmes.
Eles são muitos ciumenos comigo.

-tambem te amo gus.Falei abraçando ele.

-como você  ta pequena?!.

-acredita que aquele filho da mãe ta querendo me colocar num colegio interno.

-O QUE?falaram em unissimo.

-mas o que você  fez dessa vez lydia. Gus me perguntou.

-eu não fiz nada,so fui expulsa da escola. Falei com naturalidade

-de novo pequena,eu acho que ele fez isso por que não tem mais escolas no bairro,você  ja foi expulsa de 5 escolas.Falou rindo

-isso não tem graça Matheus eu vou ficar naquela prisão,e pra piorar sem vocês e a Emilly.

-é isso pode ser,mas a gente da um jeito maninha não vou deixar você  sozinha.Falou math

-isso ai a gente não vai te abandonar.Disse gus.

-MATH.Gritei e ele levou um susto.

-que foi porra to aqui do teu lado precisa gritar?

-quero sorvete.Falei fazendo biquinho.

-tabom,vamo la na sorveteria!

Fui saltitando igual uma criança ate a sorveteria com math.

-me da um sorvete, flocos e chocolate.Falou pra atendente que comeu eles com os olhos.

-eu quero com nozes!Falei pra ela

-da licença querida. Diz me empurrandodo de perto do math,e indo pegar meu sorvete.

-da licença você  querida e da proxima vez que me empurrar eu arrebento essa cara de puta sua olhando pro math e ve se pega esse sorvete logo antes que derreta.Falei e math tava segurando pra não rir.

-aqui esta.Ela diz me entregando o sorvete math paga e voltamos pra pista.

-você não devia ter falado com ela daquele jeito.Math fala ja rindo da cara que ela fez quando eu falei.

-so falei a verdade. Falei tomando meu sorvete
Não comendo sua lerda
Cala a boca sub
Cala você  primeiro que ai eu calo porque eu sou vc.
Sem comentarios.

Depois de conversa um pouco mais com os meninos pequei meu skate e fui pra casa da milly ja que ontem ela dormiu la em casa e não vai hoje  .Vou la da a noticia.

Cheguei la e entrei sem bater.

Internato,a Marrenta ChegouOnde histórias criam vida. Descubra agora